Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Meu amor, sonhos e saudades".


Poeta Cigano.

Lindos sonhos, meu amor,
Também estarei sonhando aqui,
Sei que a distância nos causa dor,
Mas nunca se esqueça de mim!

Quando da janela olhar a lua,
Um estrelado céu fascinante,
Uma bela noite, intensa e nua,
Estarei ao seu lado nesse instante!

Não quero vê-la triste chorar,
Mesmo estando longe de mim,
Quero-a feliz nesse meu sonhar!

E quando sentir a falta do meu calor,
Numa madrugada triste e fria,
Sonhe comigo meu amor!!!!!!!


4 comentários:

Genaura Tormin disse...

Estou encantada com o ramantismo do seu blog. Tudo volta-me às origens, a um tempo que não volta mais. Meu Deus que lugar mágico! Amei tudo que vi. Cada poeta trás o gosto do amor, do bem e da flor.
Vc é um excelente poeta! Faz a diferença! Seus poemas falam diretamente à alma e ao coração de cada leitor.
Beijo grande, menino!
Genaura Tormin

eva maria disse...

MARAVILHOSO POEMA!ENCANTANDO NOSSA ALMA!MUITO LINDO!FICO SEMPRE SENSIBILIZADA AO LER SUA POESIA!
BEIJOS POETA!

Neusa Conti disse...

Amei este poema meu amigo...encantador, apaixonado, do jeito que eu gosto de ler...parabéns..Um abraço !!

Divina disse...

Amei o seu blog! Viajei nos pensamentos...
Realmente não vemos com frequencia, esta maneira romântica de escrever!
Seus poemas massageiam o ego!
Quanta certeza na sensibilidade de suas palavras...realmente é mágico.
Continue aquecendo os corações dos leitores!
Poeta, sucessos e muito amor!

Abraços.

Graça