Seguidores

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Minha amada".


Poeta Cigano.

Minha’lma despertou, enfim,
O sopro da brisa trouxe-me você,
Um amor louco apoderou-se de mim,
Quando linda e formosa pude te ver!

Venha para meus braços se aninhar,
Sentir meus carinhos te envolver,
Meus lábios sedentos te beijar,
E em teu corpo me perder!

Deixe-me por ti me apaixonar,
Satisfazer-me neste querer,
E neste amor me embriagar!

Quero em teu colo adormecer,
Sorrir de felicidade e sonhar,
Após na verde relva te pertencer!

6 comentários:

Helena Castelli disse...

Carlos,

Não poderia deixar de passar por aqui pra acompanhar um pouquinho do que voce escreve. Gostei muito!
Obrigada por nos oferecer bons momentos de leitura.

Beijos meus, com carinho.
Helena

Olhar feminino disse...

Aqui estou amigo conterrâneo.
Nossa terra de poetas está de parabéns!!!
Lindo espaço dedicado a poesia! Parabéns poeta cigano Madelenense!
Está lindo o seu blog!
Parabéns!!!
beijos

CRISTINA disse...

ola amigo ...fiquei xonada mto lindo seus poemas.tudo belo amigo não tenho palavras..parabens obrigada pelo seu carinho!!! bjs...

Meus amigos,meus amores!!Amo voces! disse...

Olá Carlos,
Sempre amei ler seus,belíssimos poemas...E poder está aqui nesse cantinho...onde me inspira tantos sentimentos bons...é como se eu estivesse, vivendo novamente aqueles lindos e belos momentos.Parabéns vc é uma Pessoa iluminada,que DEUS continue à Te Abençoar,cada dia mais....
Beijoss Com muito carinho.
Rosy!!

Unknown disse...

Eu diria que é um Cantinho de amor....de Paz...aconchegante!!!

Tudo que é feito com sentimento, amor, é verdadeiro, e isso eu encontrei aqui, vc está de parabéns.

Um grande abraço e continue nos mostrando suas poesias, são lindas!

Marcinha* - Orkut

Unknown disse...

Olá meu amigo,

Adorei esta sua página, sempre escrevendo palavras doces que chegam até mim como a brisa da manhã.

Beijos.
Simone