Seguidores

domingo, 24 de janeiro de 2010

"O Jardineiro e a Rosa, declaração de amor".


Poeta Cigano.

Oh, linda rosa! Quero te cortejar,
Em tuas sedosas pétalas me envolver,
Sentir teu perfume me embriagar,
Ver em ti a razão de meu viver!

Compartilhar tua beleza e magia,
Viver contigo doce paixão,
Neste meu mundo de fantasia,
Que permeia a imaginação!

Deleitar-me com tua rama florida,
E em teu bálsamo me saciar,
Oh, minha flor bela e querida!

Neste devaneio de meu querer,
Em que me permito este sonhar,
Só quero aqui te pertencer!!!!

7 comentários:

Pedaços de uma alma apaixonada BDSM disse...

Linda declaração poeta! Encontro perfeito aos amantes. Grande beijo, Estela:>

Dina a Ciganinha disse...

Olá meu adorável poeta!
Mais uma bela construção, vc como sempre apaixonado trazendo estas preciosidades que nos encantam e bailam em nossas almas.
Adorei!

bjs!
Dina
Ps: Espero sua visita!

Maria Flor✿ܓ disse...

Poeta Cigano,
Que delícia de declaração, adorei!
Continuo por aqui te lendo e me inspirando.

Beijos da Flor!

Anônimo disse...

olá amigo... aqui vim visitar teu magico jardim carregado de aroma angelical... que belo este poema...
te desejo uma magica noite... bjinhos

Unknown disse...

Lindo poema, deveras, para uma importante musa da sua vida!!!
Feliz ela que tem você para inspirar-lhe e fazer-lhe felizes todos os dias da sua vida!!!!
beijos meu cigano querido!!!!

Lisa

sempre disse...

OLÁ POETA CIGANO!!
SUAS POESIAS SÃO DE ENCANTAR
OS CORAÇÕES. TODAS, MAS ESTA
DO JARDINEIRO TOCOU FUNDO MEU CORE.
FEZ EU LEMBRAR DE JARNEIRO, SUAS FLORES E SEU BEIJA=FLOR.
A ROSA FICA A ESPERAR TEU JARDINEIRO
A LHE CUIDAR E BEIJA-FLOR LHE BEIJAR.
LINDAS TUAS POESIAS, MEU POETA CIGANO!!
BEIJOS COM PERFUME DE ROSAS

sempre disse...

POETA CIGANO, O JARDINEIRO CUIDA DE
SEU JARDIM, SUAS ROSAS, FAZ POEMA POESIA E ENTRA NOS CORES DAS FLORES COM TEU SIMPLES TOQUE, DE MÃO SAÍDAS DO CORAÇÃO, PALAVRAS CHEIAS DE SONS.
SAUDADE DE MEU POETA, O BEIJA-FLORES...!