Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2010

"Momentos de Solidão"


Poeta Cigano

Meu coração aspira bálsamos de flores,
No velho banquinho sob o manacá,
Aviva-me lembranças, antigos amores,
Com minha’lma iludida nesse sonhar!

Sonhos e devaneios para entreter,
Um mero sorriso para disfarçar,
A triste solidão desse meu viver,
Nunca soube o que é amar!

A brisa mensageira parece dizer,
Que fui infeliz nesse caminhar,
E solitário por merecer!

Vejo meu tempo no mundo passar,
Sem esperanças choro esse sofrer,
Junto às flores do meu Manacá!!!!!!






3 comentários:

zezamarcari disse...

e muito linda,amei....

anjopoesia disse...

Poeta suas poesias realmente me fascinam,são lindas e com bastante sensibilidade...
Beijos...
Anjopoesia

Denise Pires Rocha disse...

Poeta, seu blog está divino!Parabéns e sucesso pra vc!

Beijos

Denise Pires