Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

"O Olhar da minha Amada !!!"

Poeta Cigano

Vejo nos olhos da minha amada,

Um céu de estrelas cintilantes,

Uma apaixonada lua prateada,

Bela, luzidia e contagiante!


Olhos carismáticos e sedutores,

Belos, misteriosos e excitantes,

Que sussurram coisas de amor,

Felizes, sorriam a todo instante!


Cálido olhar, de sentimentos,

Que falam fundo ao meu coração,

À minha alma, a cada momento!


É só o olhar da minha amada, enfim,

Que causa todo esse encantamento,

Quando ela olha pra mim!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Flor.MCecilia disse...

Que delicia de se ler e imaginar,um amor tão grande assim,linda poesia Cigano,envolvente são os olhos quando cruzam seus olhares..amei.
Bjuss\Mil\Flor*

Eu disse...

Um soneto terno e encantador!
O olhar da pessoa amada tem realmente incríveis poderes!

Um beijo carinhoso

Chris... ჱ-;-- disse...

Lindo o teu soneto...
Repleto de romantismo, envolvente e encantador...
O olhar diz mais que mil palavras...
Gostoso de ler.
Adorei!

Um final de semana cheio de amor pra ti.

Bjos!!

FatinhaMussato disse...

Olá, Carlos!
Belo e apaixonado soneto, todo feito de uma ternura imensa que transborda em cada palavra, em cada verso!
Beijinhos no coração!

Sonia Parmigiano disse...

Carlos,

Que lindo!!bela declaração de amor, bem ao seu estilo, repleto de romantismo...adorei!!

Um grande beijo e tenha uma linda semana meu amigo!

Reggina Moon

josi disse...

que lindo!!!
sempre muito romantico,adoro...
tenha um bom dia,
e uma semana cheia de alegrias!!
muitos beijos no coração!!