Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Meus Sonhos de Amor !!!"

Poeta Cigano.


Minha’lma, sussurra seu nome,

Extasiada, pra meu coração ouvir,

Às vezes, dá um tempo e some,

Para mais forte, vir a seguir!


Fala, pelos meus pensamentos,

Quando estou, com ela a sonhar,

São os mais belos dos sonhos,

Sonhos de amor, a me embriagar!


Neles, vejo a mais linda mulher,

Aquela que amo, me confessar,

E ao meu coração, que me quer!


Apaixonado, nesse meu sonhar,

E, sentindo-me, cada vez mais amado,

Não quero dele, mais despertar!!!!!!!!!!

7 comentários:

eva maria disse...

LINDOS SEMPRE! OS SEU POEMAS!!!COM ESSE ROMANTISMO TÃO SEU!!!POETA!BEIJINHO DOCE!!!

STELLA VIVES disse...

Simplesmente demais! Apaixonadamente poético e sonhador! Bom viver de sonhos, bom viver de amor...Beijos florbelianos, meu querido poeta!

Felina Mulher disse...

Oi Poeta !!!
Deus escreve com tinta que nunca borra,fala com uma língua que nunca erra age com uma mão que nunca falha...Então uma semana de vitórias a vc ....Bjus no seu coração

Anônimo disse...

Amar, sonhar e realizar. De um sonho desses quem quer acordar? Sempre muito romântico, apaixonado e amante.
Tudo que isso só podia dá em lindas Poesias.Parabéns. Meu amigo Carlos. Suas Poesias são sempre muito envolventes.Um abraço. SôniaRevoredo.
07/07/2010

Valdecy Alves disse...

Olá!

Leia artigo sobre a importância do patrimônio histórico material e ainda concorra a R$ 1.000,00 em prêmios. Acessar em: www.valdecyalves.blogspot.com

(DORAVANTE SÓ CONTINUAREI SEGUINDO BLOGS QUE ME SEGUIREM. IMPOSSÍVEL FORMAR REDE SÓ QUANDO UM LADO SEGUE - PRECISAMOS SOMAR - RECIPROCIDADE)

Kainha Brito disse...

AMEI! SÃO LINDAS AS SUAS POESIAS! PARABÉNS QUE BOM LER UM HOMEM POETA ASSIM, MUITO LINDO! BJOS DE LUZ QUERIDO

Unknown disse...

Parabens..lindo maravilhoso.....sou sua Fã Poeta...bjss em seu lindo coração!!