Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

"Olhar Atrevido !!!"

Poeta Cigano.


Olhar ardente e, atrevido,

Despe-me, busca o pecado,

Experiente de êxtase vivido,

De desejo, chega assanhado!


Sua chama incandescente,

Indomável, quer me queimar,

Violar minha’lma, saliente,

Fazer meu coração, acelerar!


Só quer extravasar, vil paixão,

Nesse efêmero envolvimento,

De lasciva intenção!


Ardiloso, é esse conquistar,

Traz em seu bojo, uma ilusão,

Assim é esse olhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Chiquinha Menduina disse...

Meu querido Poeta, o amor que descreves é único e verdadeiro, amo o amor e o sinto em tudo que escreves, adoro espero-te no meu BLOG, beijos

josi disse...

Amigo querido
o que posso dizer????
fico sem palavras...
amo cada palavra tua,
beijos com carinho!!!!

Diva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diva disse...

profundamente lindo...
bjs no coração