Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

"Juras de Amor !!!"

Poeta Cigano.


Venha, traga teus sonhos pra mim,

Junto, a felicidade e a tua emoção,

Também, o teu corpo e alma, enfim,

Não, não faça chorar um coração!


Chegue, com a tua beleza envolvente,

Decifra-me, explore a minha paixão,

Conceda-me, o teu amor de presente,

Não me deixe sofrer, uma desilusão!


Traga pra mim, o brilho do teu olhar,

Quando for atender, ao meu coração,

E, através desta entrega, se apaixonar!


Ame-me, eu só quero teu amor e, você,

E, quando todos meus segredos, desvendar,

Vou pra sempre, te pertencer!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Sonia Parmigiano disse...

Poeta,

Muito lindo!!!Pura paixão e sensibilidade! Sempre gratificante vir aqui em visita ao seu espaço tão especial...

Um grande beijo e boa semana!

Reggina Moon

Unknown disse...

Lindo Poeta, uma paixão suave mas profunda, envolvente e muito amor como sempre presente. Adorei! Sou sua fã. Escreve com muito amor e dá pra sentir a emoção no seu poetar. Parabéns. Vá me ler no meu blog.
to sentido sua falta lá. Beijos.

Nanda Gois disse...

amigo Cigano, eu gostei muito dessa poesia, vctem uma alma muito bonita, senssivel. fala de um sonho. algo onde o inreal brota do peito e vem para os olhos. otimas.

Tétis disse...

Olá Poeta

Mais um maravilhoso e delicioso momento de poesia.

Obrigada.

Beijinhos

eva maria disse...

Lindo texto...Carlos sempre bom
comentar sonetos tão lindos!!!!
PARABÉNS !!!E UM BEIJO CARINHOSO!POETA!

Renata Mangeon disse...

Que linda entrega
de amor...Amo te ler1
Meucarinho sempre pra
vc meu querido amigo e
lindo Poeta!

Renata Mangeon