Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Quero amar você !!!"

Poeta Cigano.

Amor, meu coração quer amar você,

Minha’lma, enamorada, se entregar,

Todo meu ser, carente, te pertencer,

Meus lábios, assanhados, te beijar!


Quero olhar estrelas no céu e, te ver,

No mais lindo jardim, te encontrar,

Colher a mais bela rosa e, oferecer,

Fazer você por mim, se apaixonar!


Numa bela praia deserta, amanhecer,

Juntos e, uma doce brisa a nos beijar,

Um lindo clima de amor nos envolver!


Quero meu coração e alma te entregar,

Dizer-lhe que, enquanto tiver vida e viver,

Amor, jamais deixarei de te amar!!!!!!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

9 comentários:

Chris... ჱ-;-- disse...

Como sempre perfeitos teus poemas...
Sempre cheios de amor...
lindo post!

Feliz dia da Criança!
Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você...
Bjos!

maria barros disse...

Bom dia poeta! Lindas são as suas poesias! Poxa vida! MARAVILHOSAS MESMO!!Porém fico feliz em saber que gostas do que escrevo, são poesias simples, mas feitas com muita emoção também!
Muito obrigada pela visita, sempre muito bem vinda!!!

Beijos, Maria Barros

JanSS disse...

Olá !!
Só hoje vim retribuir pela sua linda visita ao meu cantinho .
Fiquei muito honrada e encantada por receber um poeta e irmão
cigano , ofereço o meu carinho , amizade e meu award se gostar , sou sua seguidora tb .Beijos Anjos

NEUSA STAUT disse...

O amor é sempre belo e esperado e da forma como você o descreveu ficou um encanto! Parabéns e ótimo final de semana!

Argos disse...

Olá Carlos

Gostei deste poema, obrigado por compartilhar com os amigos da blogosfera!

Abraço

Anônimo disse...

Poeta querido que maravilha de amor!!! tinha que vir de você mesmo, com esse coração apaixonado, sensível e de uma inpiração sem igual. Parabéns. beijos com carinho.

Pétalas D'Alma disse...

Seu blog está de muito bom gosto!!Parabéns pela belíssima poesia! Bj Sol

josi disse...

que maravilha
beijos!!!!!!!

DuKarmona disse...

Lindo! como amor...
bj na alma!