Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Lembranças !!!

Poeta Cigano.

Em você penso, neste momento,

Vendo um lindo céu, enluarado,

O teu perfume sinto, pelo vento,

Enquanto aqui, sonho acordado,

Olhando as estrelas, apaixonado!


Só quero vê-la, linda, ao meu lado,

Choro essa ausência, desejo você,

Para minha alma, estás tão perto,

Num doce cantinho, a se esconder,

E, logo, eu vou ser feliz, vou te ver!


Pra o meu coração sofrido, afagar,

Fazê-lo de felicidade, então sorrir,

Quando em meio às estrelas, surgir,

Formosa e perfumada, tal uma flor,

Trazendo-me a sua beleza e, amor!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

Um comentário:

Célia de Luca disse...

"Nunca desista de uma guerra sem ter acabado as batalhas... lembre-se:os sonhos só são possiveis se não deixarmos de sonhsr."
E, muitas vezes o fim é o começo de algo verdadeiramente maior... bjs ciganos p vc