Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

"Eu e você !!!"














Poeta Cigano.


Como é maravilhoso admirar, o luar,

E as estrelas, tendo ao meu lado, você,

Com aquela doce brisa, a nos acariciar,

O meu coração sorridente, ali, ao te ver,

E, a minha alma, de felicidade, chorar!


Fazer fluir nosso amor, nesse anoitecer,

Deixando esse belo sentimento, nos levar,

Envolvidos, onde tudo pode acontecer,

Sentir o sabor de seus lábios, ao me beijar,

E, num doce pecado, a gente se perder!


A sós, naquele nosso lugarzinho especial,

Respirando romantismo, amor e, paixão,

Com nossos lascivos desejos, já a aflorar,

Vou atender o pedido da’lma e, coração,

Deitar-te na verde relva e, te amar!!!!!!!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

2 comentários:

Chiquinha Menduina disse...

Querido amigo passando e lendo tudo teu, adoro, falas de amor com se estivesse ouvindo uma onda de olhos fechados, lindo...
Beijos

Menduiña

Nina Pilar disse...

Seu blog sempre gostoso, um lugar que sempre venho, e sinto-me acolhida, alem de poder ler belas mensagens, lindas poesias...
abraços