Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

"A perda de um amor !!!"

Poeta Cigano.


Em mim, nada tem mais sentido,

Só porque eu consegui te perder,

Em meu peito mora uma tristeza,

O coração chora lágrimas de dor,

Sinto falta do teu cheiro, teu olor,

Da pele macia, carinhos e, amor!


Meu olhar vaga a esmo, sem direção,

Com passos trôpegos, pela escuridão,

Eu não sei mais o que fazer da vida,

Em meu eu, mora uma alma ferida,

Trilhando por uma estrada sem fim,

Sem rumo, sem destino, tão perdida!


Solitário, doído, carente e, sem você,

Sonho com teus braços, meu abrigo,

Em teu colo eu quero deitar e, sonhar,

Sem o teu amor, eu não consigo viver,

Sem despedidas, foste me abandonar,

Deixando-me agonizante, a morrer!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

3 comentários:

Mara Nobre disse...

Oi, Poeta Cigano!
"A perda de um amor!!!". A perda já é dolorosa em todas as situações ou grau de parentesco... Toda perda dói seja de um parente, de amigo, de filhos... Tudo é dilacerante, mas sabemos o lugar certo onde se encontram... Julgo mais triste "A perda de um amor" não necessariamente "a perda...", mas a covardia da não despedida no intuito de gerar pendência...A sensação de "abandono" abate-nos mais do que a perda em si. Como consequência a falta de confiança, O caráter tudo parece cair por terra... "O amor" deveria ser um caso de polícia, mas infelizmente não o é.
Parabéns pelo poema!
Abraço!
Mara Nobre
http://rabiscos-de-minha-alma.blogspot.com

Chiquinha Menduina disse...

Poeta;

Toda perda é dolorosa mas tu falas de uma tal forma que nos faz sentir verdadeira, parabens amigo lindo
Beijos

Menduiña

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...

BOM DIA MEU QUERIDO!

POETA É AQUELE QUE NUNCA SAI DO NOSSO CORAÇÃO,ADMIRAR SUAS LINDAS POESIAS É MARAVILHOSO!!

*SÁBIO É AQUELE QUE VIVE,E SABE VIVER!
BJS NO SEU LINDO ♥

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@
BAY,BAY,BAY(*♥*)
20/06/2011 AS 13:15HS.