Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Para o meu Amor" !!!















Sou como aquele pássaro apaixonado,

Que busca a amada com bela melodia,

Sou também o galante, lindo beija-flor,

Que nos jardins corteja e, reverencia,

Num bailado, a sua maravilhosa flor!


Ou o crepúsculo que chega e a aquece,

O agasalho a cobri-la, numa noite fria,

Aquele que a ama e, nunca a esquece,

Cujo coração e alma, seu amor apetece,

Amor! É pra mim, a mais linda poesia!


Eu gostaria de ser, a sua noite estrelada,

E, nos altos dos céus, desfilar pra você,

Presentear-lhe com a bela lua prateada,

Fazendo-a então, por mim, apaixonada,

E, juntos, vivermos esse eterno anoitecer!!!


Meu amor, como é lindo amar você !!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

Um comentário:

**Lana** disse...

Lindos os seus poemas! Adorei conhecer! Parabéns! Abçs!