Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Raízes de um Amor !!!"

















Poeta Cigano.


Era uma noite de primavera!

O céu estava estrelado e surgia uma inusitada lua prateada,
Que parecia um botão de rosa, a desabrochar, num jardim,
Tal era a sua beleza que, garbosa, despontava engalanada,
Orgulhosa e maravilhosa, parecia lá dos seus altos, sorrir!
Uma afoita brisa, faceira, nos acariciava a cada momento,
Naquela noite realizava todos os meus sonhos, pude sentir,
Com você ao meu lado e seu amor, era tudo encantamento,
Como eu me sentia feliz, tendo você bem juntinho, a mim,
E os seus olhos olhando os meus olhos, muito apaixonados,
Enquanto pela prainha, caminhávamos sem rumo, sem fim!

A cada passo, sentíamos o suave frescor, da areia molhada,
Em nossos pés, as carícias das pequenas vagas espumantes,
E você não parava de sorrir, se mostrava muito apaixonada,
Parecíamos dois adolescentes ou até, debutantes a amantes!
Naquela noite especial, de completa felicidade, bem diferente,
Que por completo assumia nossos corações e, nossas mentes,
Quando, próximo a uma esguia palmeira, resolvemos parar,
Ali mesmo demos vazão ao nosso amor, deixamos acontecer,
Amamo-nos intensamente até o alvorecer, como amei te amar,
Sempre me lembrarei daquela noite ... jamais esquecerei você!!!!




2 comentários:

Amizade / Amistad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom poder estar aqui, lendo seus lindos poemas e me deliciando com seu blog repleto de novidades...
Grande beijo poeta....
Obrigada por me receber carinhosamente!

Marilis
(Lisa)