Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Marcas de um grande amor...!!!"
















Poeta Cigano.

Em meu peito, hoje, baixou a saudade,
Doído, o meu coração de amor chorou,
Não conseguiu a minha’lma, se conter,
Todo o meu ser, triste, reviveu essa dor,
De te amar demais e, no fim te perder!

Um intenso amor, que deixou pegadas,
Cicatrizes, que teimam em permanecer,
Que marcam uma vida, nunca curadas,
Lembranças, que não dá para esquecer,
Lembranças muito vivas e, apaixonadas!

Hoje, da janela, nesta noite, busco você,
No céu, nas estrelas ou na lua prateada,
Sei que será a mais linda visão de se ver,
E, ao surgir maravilhosa e, apaixonada,
Vou pedir pra nosso amor nunca morrer!



3 comentários:

Genaura Tormin disse...

Colega, vc é demais! Seus versos se impregnam no coração da gente para sempre! Que maravilha! Parabéns é pouco!
Beijos da Genaura Tormin
Veja o meu blog: http://genaura.blogspot.com

josi disse...

Bela semana amigo poeta!!!
bjs

amapola disse...

Amigo, quanta beleza...
Por causa da ternura dos teus versos, haverá sempre uma luz a brilhar na minha alma.

Parabéns por fazer lindas as palavras como só vc sabe fazer...

Toca na minha mão devagarinho...