Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Belas Recordações...!!!"



















Poeta Cigano.

Quando a minha alvorada, chegar,
Com o prelúdio e acordes de sua sinfonia,
Meu coração beijar e chamar a saudade,
Recordações trazendo-me, de felicidades,
Em versos vou cantar, a minha poesia!

Então, deleitar-me vou nesse amanhecer,
Com as melodias, dos pássaros cantantes,
Lembrar-me dos belos madrigais de antes,
No silêncio d’alma, não vou me esconder,
Vai sorrir o meu coração, nesse instante!

Mas não quero viver uma eterna quimera,
Alimentar-me só de sonhos e, de fantasias,
Hoje, eu só queria o mais lindo alvorecer,
Ser o mais belo jasmim, de sua primavera,
Na mais florida rama, ao lado de você!!!!!!!!!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano).







Um comentário:

Unknown disse...

encantadores versos na sonoridade do amor poeta, bravo, um abraço