Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Tributo a Santa Maria Madalena...!!!"
















Poeta Cigano

Ao admirá-la, querida terra, posso sentir,
Meu bairrista coração, jubiloso extravasar,
Em poesia dizer a todos, minha Madalena,
Em suas palmeiras, também canta o sabiá!

Ainda trago em meu peito, as lembranças,
Da sua beleza, do seu céu, estrelas e luar,
Dos meus felizes tempos, quando criança,
Um feliz tempo, que teima em não voltar!

Com você, os meus primeiros passos eu dei,
Amigos e a família, me ensinaram a crescer,
Cheio de sonhos, jovem, novos ares busquei,
Mas, em meu coração, eu sempre tive você!

Meus caminhos trilho, obstinado e, orgulhoso,
Por em seu ventre ter vindo ao mundo, nascer,
É, e sempre será, minha mãe doce, carinhosa,
Oh, minha Madalena, nunca me deixe lhe esquecer!

Ao chegar a hora do meu fim e, ter de lhe deixar,
Quando esse meu corpo, não mais me pertencer,
Quero adentrar suas entranhas, seu chão e deitar,
E ter a felicidade, de em seu solo morrer!!!!!!!!!

Obs: Uma poesia à minha terra que tanto amo e,
Sempre amarei!



(Cantinho do Poeta Cigano).

Um comentário:

Fragmentos meus disse...

Aplausos poeta!
Textos lindos por demais.
Adorei o que li.
Beijos
Seguindo te.
Eu! Leilinha