Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Solidão e Lembranças...!!!"

















Poeta Cigano

Triste madrugada, companheira do meu vazio,
Que em seu silêncio, ludibria esse meu tempo,
Aquela densa névoa, que me chega agora fria,
Asfixia-me, intoxica meu “eu”, não traz alento!

Já não consigo refugiar-me em mim, lá dentro,
Tomou minha alma a escuridão, fê-la sombria,
Buscando luz, trôpego vago, por esse tormento,
Por essa solidão que não busquei e, não queria!

Não me adianta reabrir as cortinas do passado,
Coadjuvante apenas sou, num teatro, acabado,
Artista, que nesse palco da vida se fez se perder!

Sei que essas lágrimas derramadas, são em vão,
Com pretexto de atender o ego, de meu coração,
Mas lembranças regam, que não posso esquecer!!!!!

www.carlosrimolo.blogspot.com


(Cantinho do Poeta Cigano)


Nenhum comentário: