Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Lágrimas de Amor...!!!"















Poeta Cigano

As suas lágrimas de felicidades, são para mim,
Como cascatas que bailam e sorriem ao vento,
Aqueles orvalhos que florescem num alvorecer,
A enamorada doce brisa que chega e se faz ver,
Nossos corações acariciando, a cada momento!

Faz-me lembrar a sua beleza uma linda poesia,
Com seus mais maravilhosos versos e, magias,
Que me faz ver, o olhar de luz, do seu coração,
Minha alma viver uma intensa e única alegria,
Deleitar-me com essa tão imensurável, paixão!

Você é o sonho mais lindo que se deu em mim,
E aquele que me deixou tão apaixonado assim,
Que meu coração assumiu e, ouviu seu clamor,
E, quando meus olhos você olhou dizendo: sim,
Em mim derramou, as suas lágrimas de amor!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)









Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Carlos amigo lindo, seus poemas são belos, eu os acho, bjssssssssssss.