Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Arrependimentos...!!!

 














Poeta Cigano.

Tristes lembranças, chegam-me agora,
Lágrimas que Minh’ alma ainda chora,
Um passado choro, que não quer passar.
Eu choro aquele beijo, que não te dei,
Pelo amor que merecias e, eu ignorei,
Pelo meu coração, que vivia a reclamar,
Porque quando embora fostes, deixei!

Choro a nossa música, que não dancei,
Do teu olhar pedinte, que eu não olhei,
Do teu coração, que eu não quis amar,
Daquele jardim florido, que não te levei,
Dos teus braços, querendo me abraçar,
Ao esperar aquele presente, eu te dar,
Aquele buquê de rosas, que não te dei!

Bem jovens éramos, naquele passado,
Distante e, só tarde, é que fui perceber,
Que sempre me amou e, era teu amado.
Hoje, juntos, chegam lembranças, sim,
Mesmo com este nosso amor resgatado,
Mas, são arrependimentos e, chorados,
Porque ainda vivem dentro de mim!!!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano) 




Nenhum comentário: