Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2012



Volúpia...!!!

 








Poeta Cigano

Chega-me ela assim do nada e, de repente,
Abraçando-me, abusada, afoita e, quente,
O corpo colando ao meu, me provocando,
Trêmula, um pouco desesperada e carente,
Os meus instintos de macho, ali, testando!

Pela surpresa, demoro um pouco a reagir,
Mas o meu corpo as rédeas toma por mim,
Suas más intenções em seus olhos eu vejo,
E, essa enlouquecida paixão, assumo sim,
Pois eu passo a ser refém, de seus desejos!

E, nessa volúpia, já estamos entrelaçados,
Corpos nus, na verde relva, então jogados,
Gemendo no gozo, delirando e, extasiados,
E como dois levianos amantes e aloucados,
Entregando-nos, nos amando, apaixonados!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)

2 comentários:

Blog Oficial Lucia Barros. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Oficial Lucia Barros. disse...

Belo Poema e belas são as musicas que tocam em seu blog Poeta Carlos Rimolo,Parabéns.