Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013




A busca do amor...!!!

 










Poeta Cigano.

Navego pelas águas do mar, do meu coração,
Sem bússolas, ou mesmo estrelas, a me guiar,
Sigo, teu perfume trazido pela brisa, teu olor,
E, quando ao fim desta viagem, te encontrar,
Os teus carinhos e beijos vou ter, meu amor,
Com a certeza, que para sempre vou te amar!

Aí, por novas águas, juntos, iremos navegar,
Eu, com o mais rico e cobiçado tesouro, você,
Aí eu vou poder extravasar esta minha paixão,
Amá-la e fazer de tudo para teu amor merecer,
Embrulhar de presente e, te dar meu coração,
Juras de amor fazer, e te amar enquanto viver!

Eu, vou também fazer um maravilhoso jardim,
As mais belas flores buscando e, nele, plantar,
E também abelhas, as borboletas e beija-flores,
Rosas, cravos, tulipas, margaridas e, jasmins,
Mesmo com todos mostrando seus esplendores,
Será sempre você, a mais bela flor, para mim!!!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)


















13 comentários:

Anônimo disse...

Querido Carlos,

Como sempre...maravilhoso amor.

Beijinhos

Ana

Magda Moreira disse...

Oi, amigo!!! Obrigada pela sua visita no meu Blog.Eu já copiei o seu selinho,está na página SELINHOS do Blog.É lá que eu guardo selinhos e mimos dos meus amigos.Seu Blog é muito criativo, tem lindas poesias e as pessoas precisam conhecer!!! Bjs!!

Unknown disse...

Fico boba, com a ideia de "amor"
As pessoas amam mesmo, este poema é só amor.
Fico feliz em saber que ainda se ama.
Beijos!!

mム尺goん disse...

Ah o amor!


Carlos....aquele selinho eu levei hoje. obrigada.


um beijo

may lu disse...

Celebremos o amor... Qual poeta ainda não o homenageou?
" Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar." Simples assim...
Beijos!

Elisete Nunes disse...

Que neste ano, Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouví-la. Que nossos erros, não sejam o nosso fardo, mas a experiência para decisões melhores. Que a religião, não seja razão para o ódio, mas para a união entre os homens. Que as diferenças, não justifiquem problemas, mas que mostrem soluções diferentes. Que em 2013, a força seja boas palavras, e que as plavras sejam ouvidas sempre. Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, mas que destrua barreiras entre elas. Que possamos sonhar, e repartir calor, carinhos, ideias e experiências... Que seu Novo Ano seja repleto das bençãos de Deus.
Passando para retribuir o carinho e a visita.

Arione Torres disse...

Oi Carlos, o ser humano sempre está à procura de algo para o fazer feliz, uma dessas coisas é o amor, um sentimento lindo e nobre que se for regado com cuidado pode se transformar em algo maravilhoso.
Tenha uma ótima semana, abraços.

Ani Braga disse...

Boa tarde Carlos

Fiquei muito feliz com a tua visita, seu blog também é lindo e por aqui também vou me instalar.

Beijos
Ani

Dilmar Gomes disse...

Amigo Carlos, parabéns pelo lindo poema.
Um abraço. Tenhas uma linda semana.

Zilani Célia disse...

OI CARLOS!
POETA QUE NAVEGA EM ÁGUAS CALMAS, ONDE O AMOR EMBALA A INSPIRAÇÃO PARA CADA BELO TEXTO...
ABRÇS
http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

Nádia Santos disse...

Este poeta está sempre inspiradíssimo, cada vez que venho aqui me deparo com poesias que é puro amor, entrega intensa e encantamento. É por este motivo que tenho também, um selo pra você, pois este blog causa-me forte emoções. O selo esta no lado direito do blog, é vermelho e está escrito SELO DE QUALIDADE. Espero que aceite é de coração. Um forte abraço poeta.

Veronica disse...

Olá Carlos como vai, espero que muito
bem!
Obrigada pela visita e por seguir meu blog, já estou seguindo seu lindo blog maravilhada com suas poesias e encantada com tão doce melodia!

Um grande abraço fraterno e um excelente começo de ano e de semana beijo.

Ana Ribeiro disse...

LINDO *

vou seguir, siga de volta, obrigada http://anaribeiro98.blogspot.pt/ :)