Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013




A Conquista...!!!
     
Poeta Cigano.

Aproximei-me, para falar, de amor,
Mas minha timidez queria me calar,
Enquanto ardia uma chama interior,
Um intenso fogo parecia ali queimar,
Atiçando-me, pois era algo tentador!

Uma estonteante beleza, eu pude ver,
Que mexido havia com meu coração,
E, pelo sorriso do seu olhar e, querer,
A investida vi, que não seria, em vão,
Que iria ela, meu amor corresponder!

Linda, como uma rosa a desabrochar,
Com seu doce perfume a me envolver,
Uma Deusa do Olimpo era, a desfilar,
Que com seus olhos, parecia me dizer,
Que o seu coração, iria me entregar!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)








13 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Mais um lindo poema romântico!
Um abraço. Tenhas uma linda semana.

Anônimo disse...

Querido Carlos,

Mais uma poesia repleta de amor, como sempre.

Beijinhos de luz amigo.


Ana

Anônimo disse...

Bom dia poeta querido.
O romantismo faz morada neste belo espaço. Lindo! Tenha uma semana maravilhosa. Beijinhos de luz
Gracita

Unknown disse...

Você é a pessoa mais romântica destes blogs por aqui.
Parabéns!!

kamala Coockie disse...

GOSTEI DE TUDO POR AKI ! PARABENS.. ME SEGUI LA POR FAVOR BEIJOS 1 BOA SEMANA.

Unknown disse...

Passando pra conhecer esse espaço e confesso que gostei muito!! Belas poesias e certamente voltarei mais vezes!
Te convido a conhecer o Mente Aberta.
jorge-menteaberta.blogspot.com.br

OBS: Já estou te seguindo.

Mariazita disse...

Olá, Carlos
Muito lindo, este seu poema de amor.
Na vez anterior que estive cá vi alguns poemas de que gostei bastante.

A última coisa que me passaria pela cabeça era que, de três blogs que eu tenho, vc fosse escolher logo o quarto, que nem blog é, mas apenas um espaço onde guardo os selinhos que recebo e os que ofereço :))))
Posso fazer uma sugestão?
Então me venha verAQUI.
Fico lhe esperando, viu? :)
Uma semana feliz.
Beijinhos

Unknown disse...

Oi, carlinhos,
Amei a música com o som dos pássaros!
Sua poesia é linda!
Bjs,

Magda Moreira disse...

Olá!!! Passando para avisar que á divulgação do seu Blog sairá amanhã na AGENDA DOS BLOGS. Estou mandando também o seu número de identificação ,que é 156, que está na página CADASTRADOS.Se você quiser pedir á CARTEIRINHA, vá até a página INSCREVA-SE e veja os passos de como pedir.Parabéns e eu me sinto honrada de ter você no meu Blog. Bjs!!!
http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Lua Singular disse...

Hurra!
Isso é que é poetizar
Uma poesia inebriante
Parabéns
Beijos
Lua Singular

mム尺goん disse...

(algo que inebria)

beijo

Anônimo disse...

Que lindo e delicado seu poema de amor,Carlos.

Parece que retornei aos tempos em que os homens cortejavam as mulheres antes de tudo.


Parabéns,meu querido poeta amigo!


Linda semana!

Beijos

Donetzka

Unknown disse...

Olá, boa noite.
Já visitei várias vezes o seu blog, e acho lindissimo, cheio de belos poemas e poesias. Por isso indiquei seu Blog para o selo literário que postei no meu Blog.N deixe de passar lá para pegar o seu selinho.
Beijos e boa noite!
O endereço é este aqui: http://poemaseversoslovestories.blogspot.com.br