Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013







Amor, volta pra mim...!!!



  Poeta Cigano.

Em meu peito, chorei eu, a sua partida,
Ferido, chorou o meu coração essa dor,
Sei que jamais por mim, será esquecida,
E quando de longe com as mãos acenou,
Um vazio senti e, a minha alma perdida!

Sinto ainda, pela brisa, o seu doce olor,
E o perfume da sua pele a me acariciar,
Mas, a falta de seus carinhos, seu calor,
Nas frias madrugadas, a me agasalhar,
Em nosso tálamo vazio, pede seu amor!


Eu não quero só sonhar, pensar e viver,
Ter o coração adocicado de lembranças,
Mas tê-la de volta real, lhe amar, lhe ter,
Pois sei que me ama e tenho esperanças,
Além do mais, sem você, prefiro morrer!!!!




(Cantinho do Poeta Cigano)



9 comentários:

Anônimo disse...

Lindo poema de amor...como sempre.

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Como siempre una delicia de Poema, lleno de sentimientos y emociones.
Um abraço.

Unknown disse...

Que lindo poema!

Quando venho aqui, os meus bichanos apanham cada susto! Ouvem as gaivotas e vão à procura. :)

Beijinhos e bom Domingo;

Aurea Sá

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

POeta Cigano... artista, poeta e mago das palavras.... Obrigado pela visita a meu blog e pelas inúmeras demonstrações de apreço e gentileza.
O poema aqui apresentado é forte, doce e é uma - repito - demonstração de humildade.... postura que o poeta precisa ter pois ele canta o Amor... amar é ser humilde!!!
Um abração e muito obrigado por me visitar.... generoso é o que tu és...

Anônimo disse...

Que maravilha de poema de amor,Carlos!

Como sabe passar para poesia o que vai no seu coração e alma!

Doce,leve,forte,apaixonante.

Muito bom ter um amigo_poeta como vc,meu anjo.

Um domingo e semana de Paz e bênçãos.

Beijos

Donetzka

Arione Torres disse...

Oi amigo, ótimo poema, adorei.
Tenha uma linda semana, abraços

Unknown disse...

É bom senti saudade.
Beijos!!

Lua Singular disse...

Olá
Lisonjeada pela sua ilustre visita no meu blog
Beijos
Lua singular

Rosa Branca disse...

Tem um post no meu blog agradecendo sua atenção e carinho !

Um abraço.

http://www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2013/01/poeta-cigano-obrigado.html