Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Cadê você... ?

 









Poeta Cigano.

Na quietude da noite escura e, vazia,
No silêncio, o mistério do meu olhar,
A doce brisa que, já não me contagia,
Já não escuto seu sussurro de poesia,
Para meu solitário coração, consolar!

Os olhos fecho e sinto-a perto de mim,
Seus carnudos lábios ora me beijando,
Beijos de mel, meus lábios adocicando,
E nesse sonho de amor a me consumir,
De felicidade, vou acordado sonhando!

Busco-a no céu calado e em escuridão,
Esperanças tendo, execrando a ilusão,
E, quando, enfim, para mim, aparecer,
Não mais perguntarei ao meu coração,
Meu amor, minha vida, cadê você?????



(Cantinho do Poeta Cigano)
















10 comentários:

Anônimo disse...

Boa dia poeta carlos!
Cada palavra de tua página exala amor. E nesta insana procura o grande amor prevalecerá e contigo poeta virá se encontrar. Um lindo dia pra você.
Beijinhos

Unknown disse...

Palmas!!!
Sempre com belos poemas.
Beijos!

Anônimo disse...

Querido Carlos,

Sempre lindas palavras.

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Lindo como todos,meu querido amigo poeta.

Feliz por tê_lo em meu grupo.

Linda semana,Carlos.


Bjs

Donetzka

Anônimo disse...

Un enjambre de bellas sensaciones en cada una de estas hermosas estrofas.
Um abraço.

Tamires disse...

Muito bom!!!

Aki, não acheeei o meu selinho!! :/

Unknown disse...

Mais um dos seus belos poemas!! Parabéns!!
Grande abraço!
jorge-menteaberta.blogspot.com.br
Tem postagem nova lá no Mente Aberta.

Lylian Boiteux disse...

Bom dia,amigo! Seus poemas encantam a todos! Achei linda a sua netinha mais nova. Muito fofa! O avô "coruja" nada babão!!! Beijos no coração. Lylian

Anônimo disse...

Belas poesias encontrei aqui,parabéns!!!
já estou te seguindo!
ven conhecer meu cantinho:
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
Quero lhe convidar para contribuir com um voto seu em uma gincana que estou participando, no site "Ô Trocyn Bão".
A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
E se você gostar e puder votar no nome (Ione) eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?", Vai lá,e se você não conhece ainda este site querido aproveita para conhecer, também tem muita coisa boa lá!
Agradeço por sua atenção e compreensão!!!
Grata!!!
Fique com Deus!!!
Ione Viana

Unknown disse...

Onde eu estou??? Lolada geral estou a passear pelo teu blogue,eheheh,mil beijos super fofinhos,agradecia a tua visita em http://pensamentosdasofia26.blogs.sapo.pt