Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Eu e você... !!!












Poeta Cigano.

Como é maravilhoso, admirar o luar,
E as estrelas, ao meu lado tendo você,
Com uma doce brisa, a nos acariciar,
E o meu sorridente coração ao lhe ver,
Fazer minha’lma de felicidade chorar!

Deixar fluir o amor, nesse anoitecer,
Como esse belo sentimento nos levar,
Envolvidos, tudo deixando acontecer,
E, ao sentir, os seus lábios, me beijar,
Nesse doce pecado, a gente se perder!

A sós naquele nosso cantinho especial,
Exalando romantismo, amor e paixão,
E, entrelaçados na verde relva, a rolar,
Esse amor liberando e grande emoção,
Com nossos lúbricos desejos, a aflorar!

Não haveria nesse êxtase, como resistir,
E indomáveis seriam nossos corpos, ali,
E, nessa doentia paixão de enlouquecer,
Louca entrega, certamente iria descobrir,
O quão louco é meu amor por você!!!!!!!


http://carlosrimolo.blogspot.com

http://facebook.com/poetacigano

http://facebook.com/groups/296470613762821
(Cantinho do Poeta Cigano)


10 comentários:

Luzia Medeiros disse...

Que lindo! E o luar pode ser palco para grandes amores.

Abraço, fica com Deus.

Anônimo disse...

Já me vão faltando as palavras para comentar Carlos :)

Sempre maravilhoso.

Beijinhos

Ana

HUMO disse...

Un placer recorrer tus letras. Con gusto te sigo Carlos!
Te mando un abrazo desde Buenos Aires!

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu amigo !!!!
Bom dia poeta talentoso !!!!!!
Dos poemas que me encanta em cada leitura.Que me faz ler e me encantar ...
bjs de bom dia !!!!!!

Clau disse...

Oi Carlos!
Uma imagem linda para combinar com uma poesia inebriante e sensual!
Seus textos são um encanto.
Abraços \o/

Márcia Rocha disse...

Poeta Amigo,
Lindo texto como sempre.
Estou esperando meu filho vir de SP para pegar o selinho, pois é ele quem cuida do Layout do meu Blog.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

PERSEVERÂNÇA disse...

Se tivessemos como flutuar nas nuvens, diria que é assim que me sinto após ler seu poema.
Belissimo,
Bj
Nicinha

Nádia Santos disse...

É sempre um imenso prazer ler teus encantadores versos. Sempre lindos e românticos. Um abraço poeta!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Que delícia de poema!
Encantada chego
ja sigo
e logo volto
com
certeza.
Bjins
Catiah Reflexod'Alma

Unknown disse...

Este poema se não te importares vou roubar-to mas não sem antes te perguntar se deixas que eu o partilhe no meu blogue para os meus seguidores. vais deixar??????? eu agradeço que me dês uma resposta em http://pensamentosdasofia26.blogs.sapo.pt e agradeço que depois assines o comentario como poeta cigano. mil e um beijinhos super fofinhos para ti.