Seguidores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013



Irascível e louca paixão...!!!

 










Poeta Cigano

Sob a espreita da noite silente e, calada,
Os seus olhinhos, vi de banda para mim,
Não me eram suas intenções disfarçadas,
Pois, a me apalpar estava ela, assanhada,
Com seus lúbricos desejos de me possuir!

A sua libido e o seu fogo, já a incendiava,
Todo meu corpo e alma, ela já dominava,
Minha languidez se rendia à sua sedução,
Sua desmedida volúpia ali me enfeitiçava,
Nesse breve instante, de aloucada paixão!

Da verde relva, fez nosso tálamo, de amor,
Com corpos nus enroscados nesse instante,
Insaciável, desmedida, atacava com furor,
Nessa interminável luta fugaz e, excitante,
Foi um jogo sem regras, limites ou pudor!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)





25 comentários:

Anônimo disse...

...e que paixão...

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Como diría Jacinto Benavente:
"Si la pasión, si la locura no pasaran alguna vez por las almas… ¿Qué valdría la vida?"
Gran Poesía, como siempre.
Um abraço.

escuchando palabras disse...

Carlos este 2013 se vino con mucha pasion...bellisima entrada, beso

Unknown disse...

☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆
Boa tarde !!
Voltando para minhas visitas, espero
que vc tenha começado um bom ano de 2013
Foi ,é e será sempre gratificante para mim sua amizade, e presença no
meu Cantinho, e dizer que acho divino
o que vc faz,é muito bom ver, ler maravilhas postadas e encher nosso dia de alegria
Abraços com todo meu carinho
Bjuss meu Poeta
Rita!!!
☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

Elisabete disse...

Estou a ver que o seu ano começa com uma paixão tórrida! Bom fim de semana

Dilmar Gomes disse...

Bonito poema caliente, amigo Carlos.
Um abração. Tenhas uma boa tarde e um belo fim de semana.

La Gata Coqueta disse...




Este no es un verso, este es mi pensamiento y  sé lo hago saber a la brisa de la mañana para que te comunique entre las bambalinas de la emoción…

Que pases un buen fin de semana, el primero de este nuevo año que se abre ante nosotros con muchas ilusiones y esperanzas puestas en el futuro...

En tus manos dejo un ramo de madreselvas recién cortadas, para que su fragancia acaricie el crepúsculo de los sentimientos.

Un abrazo breve
pero con afecto.

Atte.
María Del Carmen




POEMAS E PROSAS disse...

Meu Amigo:
Começa o ano brindando-nos com um poema belo e realista.Uma situação que,julgo,já todos nós vivemos alguma(s) vez(es).
Jã levei o selinho que me ofereceu.Muito obrigada.O seu blog é que é ouro.
Um abraço de Luz da
Beatriz de Bragança

POEMAS E PROSAS disse...

Caro Poeta Cigano:
É com muito gosto que sigo o seu blog,com poemas deveras interessantes.Continue assim.
Um abraço do
João Alberto Santos(sou irmão da Beatriz de Bragança)

Verinha disse...

Boa tarde Carlos vim retribuir seu carinho da visita, amei os poemas, muita paixão nas palavras. Não sou Expert em comentar poemas,admiro muito os poetas e suas inspirações. Quem disse que homens não são românticos,não é mesmo.
Agradeço de coração por seguir meu blog e pelo desejo em conhecer-me, confesso que sempre vi seus comentários lindos em outros blogs e ficava com a curiosidade de conhecer o poeta cigano.
Já estou o seguindo e sempre que puder estarei aqui te lendo e me encantando.
Um novo ano com muito inspiração e um fim de semana para lá de especial. Beijinhos da verinha do Eternamente VV.

Fê blue bird disse...

Meu amigo parabéns por este apaixonante poema.
Uma entrega total e verdadeira !
Já copiei o selo que vou colocar com muito prazer num cantinho especial que fiz para os selos dos amigos.

beijinho e BOM ANO!

Jossara Bes disse...

Oi Poeta!

Poesia quente, apaixonada...
Obrigado pelo carinho!
Tenha um lindo fim de semana!
Beijos!

Leninha Brandão disse...

Boa noite, amigo Carlos!

Vim conhecer o seu espaço e retribuir a visita ao meu...agradeço de coração ao comentário que lá deixou. Seu blog é encantador e seu poema,intenso e sensual.
Um feliz 2013 repleto de alegrias e esperanças.

Bjssssss,
Leninha

Nádia Santos disse...

Poeta que poesia excitante, sensual, arranca suspiros até um moribundo... (kkkk) Linda demais! Também tenho um selino para teu blog que sempre arranca de mim suspiros. Vc entrará fácil, esta com o titulo SELO DE QUALIDADE é só copiar e colar, espero que aceite é ofertado com muito carinho. Um abraço poético.
http://poesiasesonetos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Amigo!!!
Parabéns pelo belo espaço de cultura e beleza!!
Agradeço sua visita!!
Forte abraço.
Jana
http://janalaceiras.blogspot.com

Anônimo disse...

QUE BELO E QUENTE POEMA,AMIGO!

ESSA MÚSICA É LINDA! TENHO UMA SEMELHANTE PARA RELAXAR.


INDIQUEI SEU BLOG NO POST : SELO LITERÁRIO DE 2013 E BLOGS INDICADOS!


VÁ NO MEU,PEGUE O SELO,O REGULAMENTO BEM SIMPLES E CONTINUE,OK?

BEIJOS

DONETZKA

Cristal de uma mulher disse...

Meu querido poeta.
Viajei nas asas do tempo para chegar até aqui e aqui vou fazendo meu ninho..
Linda literatura que apetece o amor pelas estrelas de um céu de palavras..Particularmete tenho uma harmonia cigana.

Maravilha te conhecer amigo

Rachel Omena

Lua Singular disse...

Oi poeta cigano
Fiquei muito lisonjeada com sua visita e comentário e morada,no meu blog. Ele é de reminiscências. Hoje com 65 anos bem cuidados, pois meu marido é novo: vejo que minha vida sempre valeu a pena. Antes de abrir o blog nunca tinha escrito poesias e nem contos, eu gostava e gosto ainda de exatas.
Agora chega de esquentar minha cabeça, chego no meu blog e vou escrevendo, achei que não iria agradar, mas deu certo.
Não sou e nem tenho nenhuma pretensão de ser nenhuma poetisa, agora aposentada, precisava achar algo que desse outro rumo na minha vida.
Mais devagar irei lendo mais suas poesias e pela última vi que gosta do que é belo e sensual e isso é o bálsamo das nossas vidas.
Obrigada pela visita
Lua Singular

Anónimo disse...

Oi, Carlos!

Agradeço, de coração, sua visita e comentário em meus dois blogs.

Quanto a esse seu poema, lindo, por sinal, é sensualidade pura.

O amor, a paixão, não têm regras, nem limites, é um/a desordeiro/a.
Gostei muito.

Abraço da Luz.

Maria Bonfá disse...

oi poeta.. obrigada pela visita e comentarios.. adorei sua poesia.. adoro poesias calientes..que delicia esse amor quente onde o desejo pulsa e toma conta.. parabens..beijo

Unknown disse...

Olá poeta cigano!
Fico grata com sua visita e por gostar do que eu escrevo. Uma pena que meu blog está com dias contados. Pois tem um bom tempo que não consigo escrever mais e dia 20 de fevereiro vou desativá-lo. Mas como não será definitivo, pois não vou excluí-lo, vou apenas deixá-lo em privado. Estou seguindo seu blog também.

Um grande abraço XD

manuela barroso disse...

E assim se começa o ano, apaixonadamente!
A ternura do amor!
Abraço, Carlos

Levarei o selinho para dar seguimento. Obrigada!:)

manuela barroso disse...

E assim se começa o ano, apaixonadamente!
A ternura do amor!
Abraço, Carlos

Levarei o selinho para dar seguimento. Obrigada!:)

manuela barroso disse...

E assim se começa o ano, apaixonadamente!
A ternura do amor!
Abraço, Carlos

Levarei o selinho para dar seguimento. Obrigada!:)

MARILENE disse...

A dança do amor é cheia de magia.
Fiquei feliz com sua visita, que retribuo, com prazer. Abraços!