Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013


Marcas de um amor...!!!

     









Poeta Cigano.

O aroma de flores daquele jardim, senti,
De tulipas eram, rosas, cravos e jasmins,
E, era como se eu ainda estivesse, por lá,
Doces lembranças, que pairam em mim,
E, que teima meu coração, em recordar!

E, eu lembro-me de quando, namorando,
Descompromissados, felizes e passeando,
De mãos dadas e sob as noites, estreladas,
E vendo a linda lua prateada iluminando,
As belas e verdejantes campinas relvadas!

Estão sempre tais lembranças a me acuar,
Não posso delas fugir, me fazem lá voltar,
Felizes momentos foram e enquanto viver,
Nesse grande amor pensarei e ei de pensar,
Pois rastros deixou e, não dá pra esquecer!!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)










37 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo, caro poeta cigano. Belo...

John

Anônimo disse...

Querido Carlos,

O amor deixa sempre lembranças, marcas, sejam boas ou más...

Beijinhos de luz


Ana

Elisabete disse...

A força do amor!
Bom domingo

Anônimo disse...

El Amor siempre deja Huellas que con el Tiempo tendremos que filtrar para conservarlas o eliminarlas definitivamente de nuestra memoria.
Precioso Poema, como siempre.
Abraços.

Kaka disse...

Um grande amor nunca se esquece, bons momentos permanecem...
bjs
kk

Unknown disse...

Lindo texto.Parabéns!


*
"A ausência só mata o amor quando ele já está doente na data da partida."
[Condessa Diane]
Feliz vida!

Obrigada pelo selo, beijos!

Lucinalva disse...

Olá

Lindo poema, parabéns por compartilhar. Que Deus te abençoe sempre.

Penélope disse...

Carlos, gostaria que participasse do blog - SEM OLHARES CRÍTICOS com um poema seu. Não sei se conhece o espaço. Eu creio que sim, pois já o vi por lá.
É um espaço onde prestigiamos os trabalhos poéticos dos amigos.
Se desejar me envie um poema para postagem e junto dele uma imagem para ilustração.
Aguardo sua participação.

Meu email - maluccat@hotmail.com

Um abraço

Sonhos e Artes disse...

Olá, poeta cigano!
Amei te receber no Sonhos! Não há o que desculpar... pelo contrário, os amigos do amigos, são meus amigos também! Afinal, não gosto só das artes que faço... também admiro os "artesãos das palavras"... como você!
Parabéns pelo espaço encantador!
Abraços, volte sempre!
Josi

♥**♥*✿Beatriz✿ ♥**♥ disse...

Oi amigo, eu agora é que vou entrando nos blogues dos meus amigos pois andei um pouco desnorteada, com a operação do meu marido e abandonei tudo por falta de tempo e disposição.
Agora na graça de DEUS tudo tem estado a correr bem, o vendaval já passou, adorei mais este seu poema lindo como todos eles e quando a gente gosta dos nossos amigos tudo é ainda mais bonito, tenha uma linda semana e deixo além dos meus beijinhos de luz , as minhas sentidas condulências pelo Brasileiro que você é! E a minha soledariedade com todas as mães do Brasil.

BlueShell disse...

Belíssimo...
Um grande amor não dá para esquecer...

roseloes.blogspot.com disse...

Oi amigo,

Que bom que possa compartilhar com amigos tão belas poesias. Obrigada!Sinto que você escreve com a alma.
Parabéns.
Rose Lóes

AFRICA EM POESIA disse...

CARLOS


Vim agradecer o miminho dos parabéns..

foi um dia de temporal terrível eu não merecia um dia assim..

deixo poesia para o poeta...


O tempo


Vou sacudir o tempo...
Vou sacudir o vento...
Que me leva os pensamentos...
E em troca nada me dá...

Vou sacudir o tempo...
Vou fazer uma aliança...
Vou deixar que me leve...
E continuar a ter Esperança......

E depois desta aliança...
Ou deste contrato falado...
Eu acredito que ele é verdade...
E vai cumprir o tratado...


Lili Laranjo


Ivaneide Henrique disse...

Olá, Boa noite!!!

Neste momento....só o Colo de Deus para acolher o pranto dos familiares em clamor.

Obrigada pela visita meu amigo.

Desejo uma semana recheada de vitórias

Bruna Lago disse...

Adoro tudo que me inspira a ler !
E esse foi realmente maravilhoso !
Bom conhecer aqui , obrigada por seguir e visitar o meu blog.
Estou seguindo aqui, com certeza !
Beijos, e volte sempre ;*
http://bhulago.blogspot.com.br/

Lapislazuli disse...

Hermoso poeta con aroma de flores
Abrazo

Só em Palavras disse...

Lindoblog!
Bj e linda semana.

Rafael Mourão disse...

Boa noite amigo , como está tudo por aí?

Uma boa semana de paz e produtividade

Passei também para agradecer sua visita e desejar uma ótima semana!!!

Abraços
Thiago
RioSul

Renata Garcia disse...

Caro amigo, Rimolo!

Adorei a invasão, afinal de contas, quanto mais gente a nos seguir, melhor. Depois que deu uma passada em meu blog e comentou ser professor, confesso que fiquei curiosa com o que encontraria em seu blog. Mas ao ver que se tratava do que mais adoro na vida, te seguir foi fácil. ^.^
Adoro poesias desde os tempos da escola.
Amei seu blog. Se quiser uma ajudinha com o selo, para o tornar um link-me, como tenho em meu blog é só falar. Te passo o HTML.

Beijos no coração.

Renata Caline – 29/01/2013

“Professora Renata Caline”

http://professorarenatacaline.blogspot.com.br
Natal – Rio Grande do Norte – Brasil.

Ana Carla disse...

Carlos, vim retribuir a visitinha e me encantei com seus textos! Seguindo também, hehe...

Liny Silva disse...

Que lindo!Amei!
Abrçs

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Fabrizia Spinelli disse...

Really amazing words!Happy Tuesday!
Come back soon to visit on Cosa Mi Metto???
Win $50 gift card to buy amazing jewels on Jeweliq!!

Unknown disse...

Amei, meu querido amigo!
Uma feliz terça!
bjs,

Rosa Branca disse...

momentos como esse, impossivel fugir!!!
um abraço,
Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Frases em disse...

Marcas sempre...
cicatrizes
as vezes.
Bjins

Chapéu de sol disse...

Ah, é o tipo de coisa que não dá pra esquecer...

Lindos versos.

HS

Chapéu de sol disse...

Ah, é o tipo de coisa que não dá pra esquecer...

Lindos versos.

HS

Unknown disse...

Lembranças de um grande amor...as vezes faz bem e outras machucam o coração. Parabén pelo poema!!
Grande abraço!1
jorge-menteaberta.blogspot.com.br

Ingrid disse...

amar é inspirador..
suas marcas sempre são indeléveis.
abraço poeta.

Severa Cabral(escritora) disse...

boa tarde amigo poeta !!!!
Um olhar de amor sempre encontra belezas e no poetar deixa essa beleza transparecer ...
bjssssssssssss

Anônimo disse...

Poeta Cigano, obrigada por seguir meu blog (http://impactodapedagogiamoderna.blogspot.com
amo poesias!Estou te seguindo!
Muito Sucessso!!
abraços
julia

Márcia Rocha disse...

Querido Amigo,
Obrigado pelo selinho que já está em meu Blog :)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Amazing ! disse...

Cro poeta cigano, vim lhe convidar à seguir meu blog de arte e dança...

Muito grato.

John

Cigana Raicha disse...

Olá boa noite meu querido quero agradece sua visita no meu blog viu!!
A poesia sempre trás tantas lembranças dos momentos felizes e verdadeiros não é mesmo.
Desejo que sua noite, não seja uma simples noite, mas uma noite abençoada e iluminada pelo nosso Deus! Volte sempre viu! é sempre um prazer ter vc pertinho de mim kk
Beijos!!!!
Optchá!
Cigana Raicha
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

La Gata Coqueta disse...



Me gustaría ser una gota de lluvia,
Para nacer al borde de unos bellos ojos
derramarme por la luz de las mejillas
y romperme en la silueta de los labios,
para iluminarte con una sonrisa cada mañana.

¡¡Un feliz y radiante fin de semana te deseo!!

Atte.
María Del Carmen


Lylian Boiteux disse...

Amigo Carlos,sempre escrevendo lindamente! Beijos em seu coração! Lylian

Anônimo disse...

Olá adorei conhecer seu blog beijos.