Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013


Minha estrada da Vida...!!!


 











Poeta Cigano

Sem rumo, a esmo, caminho simplesmente,
Pela estrada da vida, essa é minha andança,
E com a liberdade em meu peito e na mente,
Na’lma e coração, não levando lembranças!

Mas, dentro de mim, carrego, minha poesia,
E, nessa minha peregrinação a vou levando,
Nessa estrada vivo, minhas dores e, alegrias,
Mas passo a passo, por ela eu vou passando!

E quando na noite, com meu corpo, cansado,
No chão e, sob estrelas, me deito agasalhado,
Pelos céus, com o seu doce manto sobre mim!

Com as chamas de uma fogueira, me aqueço,
E, sobre esse chão de terra, então, adormeço,
Sou Poeta e Cigano, a minha vida é assim!!!!!!



( Cantinho do Poeta Cigano )






15 comentários:

Anônimo disse...

Lindo amigo Carlos.

Saudades de te ler.

Beijinhos

Ana

PERSEVERÂNÇA disse...

Meu poeta!!!que bela colocação das palavras, levar nossos sentimentos, nossos poemas mesmo que não temos divulgado que mantemos em secreto, pois assim aumentamos nossa imaginação e desejo por aquele (a) que um dia esteve em nossos braços...
Lindo mesmo seu poema, parabéns!!!
Agradeço pelo selinho, vou lev=alo já, rsss
Bjs no seu coração
Nicinha

Anônimo disse...

Mais uma linda obra sua,Carlos.

É um poeta dos melhores que conheço.

Percorrer a vida com alegria sem pensar no pouso certo.

Isso é mágica,aventura,é maravilhoso,é liberdade de ser!


Um domingo de Paz e Luz p vc,querido amigo.


Beijos

Donetzka

Rosa María disse...

Cuando la poesia camina en pos del la cordura, llega siempre a los sentimientos.
Un abraciño,
Rosa María Milleiro

Clau disse...

Oi Carlos,td bem?!
Que bela maneira de levar a vida,
só acho impossível,
não carregar lembranças...
Muito linda a poesia.Adorei!
Bjs \o/

Anônimo disse...

Como siempre una Poesía llena de calidad literaria y, sobre todo, calidad Humana.
Un abrazo.

Andréa Lisboa disse...

Olá Carlos! Obrigada pelo carinho em meu blog. Fico muito feliz com esse retorno das pessoas, esse olhar, e principalmente, o respeito por essa cultura tão rica.
O seu espaço, também, é muito belo, parabéns pelo trabalho. Se me permitir, gostaria de mostrar seu trabalho em meu blog. Um grande abraço. Andréa. ciganafloresdelis.blogspot.com

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?
Estar aqui é um prazer,pois suas poesias enche o coração de alegria e proporciona paz e tranquilidade.Parabéns...homenagem mais q merecida!
"A felicidade é como uma borboleta.
Quanto mais você a persegue, mais ela lhe escapa.
Mas se você volta sua atenção para outras coisas,
ela vem e, suavemente, pousa no seu ombro"
...uma semana maravilhosa pra vc...
Beijinhus
Magiagifs(Li)
www.magiagifs.com.br

Maze Oliver disse...

Nossa que belos versos! Fui lendo...lendo...e ficando cada vez mais encantada!Parabéns! Vindo pelo CVC, uma festa de contatos entre blogueiros.Um grande abraço!

Dado.Pag disse...

Amigo, eu como administrador e fundador do CVC entendo que é dificil ser um integrante do mesmo, porém vc será sempre um convidado especial, para mim e para todos os que lá aparecem diariamente. Apesar de estar escrito que, integrantes do CVC tem de participar diariamente tbm tem aqueles que são convidados e podem participar uma ou duas vezes por semana. Contudo convido a participar sempre que desejar. Vc seu trabalho a muitos amigos e adoraria ver vc participar mesmo que uma ves por semana ou por mes, interagindo neste grupo maravilhoso que é o CVC. Tenha uma otima semana. Dado

Lylian Boiteux disse...

Carlos,você pensou o mesmo que eu.Vou aceitar e agradecer o selinho.Eu não sei fazer e fiquei muito feliz com o seu oferecimento. Meu e-mail se precisar...lylianboiteux@hotmail.com Grande abraço, Lylian

Valdenice Freitas disse...

Oi Carlos! Admiro quem sabe fazer poesia e vc a faz muito bem.Já estou te seguindo. Que vc tenha uma semana de paz e vitórias, abraços!

Silvana Haddad disse...

Carlos:
Embora nem sempre a vida nos permita seguir a esmo, a liberdade da alma é uma grande conquista.
E você consegue descrever isso, com maestria.
Abraços:
Sil

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Conhecendo todo seu blog,
chego aqui
pra desejar uma bela sexta
pra nos e nossas famílias.
Adoro seus poemas
e agradeço sua presença no
Espelhando.
Bjins
Catiaho Reflexo d'Alma

Unknown disse...

Minha estrada de vida é poder aproveitar a vida ao máximo que puder,é saborear a vida a cada momento,é descobrir que a vida é bela e tem coisas belas e bonitas. me visita em:
http://pensamentosdasofia26.blogs.sapo.pt beijinhos fofinhos!!