Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013




Perdoa-me, querida...!!!

 
    
Poeta Cigano

Uma fria chuva chega, indesejada,
Perdem-se meus olhos, pela janela,
Da vidraça, busco a minha amada,
Cada pingo conto, pensando nela!

Insistente, a chuva não quer ceder,
O vidro embaça, ofusca meu olhar,
E, sem o seu amor para preencher,
Meu vazio d’alma, passo a chorar!

Sua ausência pode ser, decorrente,
Do ato insensato e, inconsequente,
Quando quis viver, só uma paixão!

De lado deixei, o amor que queria,
Agora arrependido peço a alforria,
Quero-a de volta, lhe peço perdão!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)











24 comentários:

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Lindo , doce e
cheio de uma ternura ...
Triste?
Não acho poesia triste, nem as
que falam em perdas.
La no blog para seguir é so
olhar a direita do video, coloquei mais a vista, estava 3 pontop abaixo. Sigo achei vc no face.
Linda quinta!
Bjins Catiaho Reflexo d'Alma

mム尺goん disse...

tem coisas que só
o tempo ensina.

beijo

Moon disse...

Mucha ternura en estos versos. El amor siempre está en el alma del poeta.

Un placer venir a leerte.

Mis saludos te lleguen.

Moon.

Impetus disse...

adorei o texto!!!

Anônimo disse...

A ternura, o amor, a beleza e a poesia, o encantamento de cada letra. Lindo. Muito, bonito. Poderei seguir por favor? Um beijinho

HUMO disse...

Un placer leer tu poesía.
gracias por tu comentario y tu invitación. Besos!

escuchando palabras disse...

Carlos me seguis tocando el corazon, gracias por compartir, beso

Cristal de uma mulher disse...

Mágicas letras,alias sempre que venho aqui encontro estrelas que brilham como no sol do meio dia.

Parabéns sempre amigo

Rachel Omena

Chapéu de sol disse...

Linda poesia!
Parabéns.
HS

Anônimo disse...

Querido Carlos,

Ter a humildade de pedir perdão...tão lindo.

Beijinhos de luz

Ana

Bandys disse...

Quem perde perdão enobrece o amor.

Lindo

Bjs

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite amigo..obrigada pelo selinho. Hoje publiquei no blog.
Desculpe a demora.

Abraços e parabéns pela luz textual.

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite amigo..obrigada pelo selinho. Hoje publiquei no blog.
Desculpe a demora.

Abraços e parabéns pela luz textual.

Ingrid disse...

poeta,
versos sempre sensíveis..
belíssimo.
mais uma vez agradeço o carinho do selo.
saudades daqui..
forte abraço.

Unknown disse...

Sempre muito bom passar por aqui...belos poemas!!
Grande abraço!!
jorge-menteaberta.blogspot.com.br

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

É sempre um bálsamo, a poesia que aqui encontro : doce, terna, amorosa!

Beijos, Poeta,
da Lúcia

Unknown disse...

Palmas. Quanta doçura.
Beijos!

La Gata Coqueta disse...



Quién no quiere sentirse feliz siempre, y aunque la felicidad parezca a veces inalcanzable debemos luchar por conseguir esos momentos que poblarán nuestros recuerdos y nos ayudarán en momentos de absoluta opacidad.

Esta semana he estado de viaje y me he demorado sin apenas darme cuenta. Pero hoy tengo el gusto de pasar a saludarte y desearte un magnífico fin de semana!!

Sin olvidar que la mejor canción es la sonrisa de tus ojos,
melodías poéticas que mecen mis sueños.

Atte.
María Del Carmen




Márcia Rocha disse...

Amei!!!
Tenha um Ótimo Fim de Semana ;D
Beijos Márcia  

http://decolherpracolher.blogspot.com

Lylian Boiteux disse...

Pedir perdão é nobre! Lindo poema! Obrigada por sua amizade. Beijos e abraços, Lylian

Bicho do Mato disse...

Oi amigo, tudo bem? Vim conhecer seu blog e achei muito interessante, já estou te seguindo. Gostaria de convidá-lo a visitar meu blog, onde posto minhas poesias, se gostar, ficarei muito honrado em tê-lo como seguidor. Desejo um ótimo fim de semana pra você, cheio de motivos para sorrir. Abraços do amigo Bicho do Mato. Até mais.

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

E eu espero que ela oiça o teu pedido!!!!
Está sem dúvida lindo!!!!
bj e um bom fim de semana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta

Um hino de amor e ao amor este belo poema que acabei de ler.
Adoro sempre.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Lylian Boiteux disse...

Bom dia,amigo! Realmente,quando nos falta o amor é como nos faltasse a cereja do bolo.Ainda não coloquei a carteirinha que você mandou.Irei colocá-la logo que puder.Beijo em seu coração. Lylian