Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Sedução...!!!

  
 










Poeta Cigano

Beijos meus, que seus lábios tocam,
Ansiosos tremulando, nesse querer,
Com meu interior mexem e, evocam,
Os meus lascivos desejos, de lhe ter!

O meu corpo pede seu corpo e, cola,
Na escuridão da noite, sem estrelas,
Os meus instintos, as garras, amola,
Não se importando ali, em não vê-la!

Pede minha carência, esse momento,
Ao crepitar uma chama, nesse tempo,
Tão só buscando, um efêmero prazer!

Desconhece o meu peito, seu clamor,
É, tão só, um amor carnal, sem amor,
Que nosso coração nem vai perceber!



(Cantinho do Poeta Cigano)







16 comentários:

Lylian Boiteux disse...

Oi,Carlos! Arrasou! Preciso dizer mais? Estou divulgando blogs que eu gosto.Coloquei seu blog lá.Pode ser? O endereço é divulgoblog.blogspot.com.br Abração! LYLIAN

Zélia Cunha disse...

Oi amigo!

Lindo como sempre!
Beijos

Penélope disse...

A poesia nos torna infinitos em nossos sentires, sendo assim nos faz compor grandes poemas. Um grande abraço e que sempre haja inspiração.

Lindalva disse...

Minhas reverências Carlos, estou deveras encantada com teus escritos, os quais são escrevinhados com a força do coração. Agradeço as palavras carinhosas deixadas em minha Ilha e retribuo a gentileza te seguindo e te ofertando o selo (AMIGO DA ILHA DA LINDALVA), o qual poderá pegar nesta sala aqui -> http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/p/selos-e-awards-da-ilha.html
Um forte abraço e e que esta amizade seja sempre que possível regada com carinho.

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Forte, intenso e maravilhoso!!!
Um bj

Unknown disse...

Tdoas as vezes que venho aqui me encanto com seus belos peomas!! Parabéns e um grande abraço!
jorge-menteaberta.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meu amigo do coração e da alma,
Quanta volúpia! Que mágico! Maravilhoso!
Vim convidá-lo para ver minha postagem de hoje, que conta a minha história!
Bjs calientes!

Lylian Boiteux disse...

Carlos,recebi seus lindos selinhos.Amei!Muito obrigada.Fiquei tão emocionada que acabei perdendo os meus passarinhos.Você pode me mandar o e-mail novamente? Ficarei com os dois selinhos.Obrigada pela paciência.Gostei muito da minha foto aí no final do seu blog.Não mereço tanto! Beijo,Lylian

escuchando palabras disse...

bonita poesia, buen comienzo de semana, beso

Dilmar Gomes disse...

Amigo Carlos, teu lirismo está cada vez melhor. Muito bom.
Um abraço. Tenhas uma ótima semana.

Anônimo disse...

Olá meu amigo, graças a Deus estou de volta, depois da pausa forçada por motivos de saúde do meu marido perdi o tempo de comentar, mas como o mal nem sempre dura eu cheguei, e chegando vou visitando os amigos que me tem acompanhado e comigo partilhado palavras de carinho e afeto.
Gostei do seu poema de amor, que como sempre está muito lindo, espero de voltar, pois parece que o mau tempo já lá vai. Tenha uma linda semana com beijinhos de luz e muita paz.

Claudinha ੴ disse...

Um poema sedutor Carlos! Muito lindo mesmo! Parabéns!

Anónimo disse...

Olá, Carlos!

Poeta, mesmo. Tem sempre palavras, temas e muita imaginação.
Esse belo poema se baseia na sedução, que é importante, mas que é efémera, no amor.
Creio que a razão, nesse momento, deve estar dormindo, porque é apenas o coração e a vontade de concretização do ato, que comandam os sentidos.

Boa semana.
Beijo da Luz.

PS: novo post no "Luzes e Luares". Obrigada.

Severa Cabral(escritora) disse...

Estou aqui hoje por um motivo mais que especial.
Tenho que dizer que não foi fácil conseguir você para ser meu seguidor,
foi muita motivação impulsionando com postagens e visitas...que atingi 300 seguidores
Agradeço te convidando a visitar a florada do IPÊ junto comigo no FOLHAS DE OUTONO !
Deixo o meu abraço recheado de carinho !!!!!

Rosa Branca disse...

Muito bonito! Passando para te desejar uma semana repleta de realizações.

PATY ALVES
www.agape-amorverdaeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Unknown disse...

Em relação a sedução apenas gosto de seduzir o meu namorado,pois sou totalmente apaixonada por ele,mas,mesmo assim,deixo-te aqui um beijinho super fofinho para ti querido poeta cigano,beijinho carinhoso,me visita em:
http://pensamentosdasofia26.blogs.sapo.pt