Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013


SELO LITERÁRIO DE 2013 E BLOGUES INDICADOS:



01-      Link que enviou:


02-      02 Livros que li e gostei em 2012:

a-      O Céu está caindo – Sidney Sheldon
b-      O outro lado da meia noite – mesmo autor.

03-      03 Livros que pretendo ler em 2013:

a-      A Outra face
b-      O reverso da medalha
c-      A herdeira
Obs: Mesmo autor: Sidney Sheldon.

04-      Oferecer para 10 Blogs. e avisá-los. Indico-os:

http://mais1poema.blogspot.com – Maria da Fonte.










Os blogs aqui indicados se forem participar desse incentivo
À leitura, deverão pegar e colar o selinho em seus respectivos
Blogs. e seguirem o roteiro acima. Ok? Perdoem-me os meus amigos dos demais, mas os peguei aleatoriamente. Todos são meus amigos igualmente. Beijos de luz !!!

POETA CIGANO – 05/01/2013.

15 comentários:

Lunna disse...

Agradeço o carinho da lembrança, e o selo é lindo.

Incentivar a leitura além de ser um hábito saudável, é muito prazeroso viajar através das páginas de um livro.

Tenha um lindo final de semana.
Beijinhos de papyro.
Lua

Anônimo disse...

Corretíssimo a postagem do selinho,meu querido poeta_amigo!


Muitos não gostam de ser indicados,mas para motivar a leitura para mim é excelente.

Sempre li muito e creio que a leitura faz com que escrevamos melhor e nos leva a viagens inesquecíveis.

Obrigada pelas visitas e fico feliz em ter vc no meu grupo de favoritos.

òtimo fim de semana!


Beijos com sabor de carinho

Donetzka


Carolina disse...

Parabens e felices Reyes, querido Poeta!

Anônimo disse...

¡¡¡Parabens por este Premio tan merecido!!!
Um abraço.

Mariazita disse...

Olá, Carlos
Desculpe a intromissão... mas vi seu nome no blog da Donetzka, minha mais recente amiga, e tive curiosidade de conhecer seu espaço.
Encontrei aqui (nos seguidores)imensas pessoas conhecidas. O mundo é pequeno mesmo...
Gostei muito de seu espaço e voltarei com mais tempo.
Vou fazer-me sua seguidora, para não lhe perder o rumo :)

Um ano muito feliz.
Beijinhos

Rosana Martí disse...

Muchas felicidades por el premio Poeta, gracias por darme la mano y dirigirme hacia tus letras, es un placer para los sentidos.

Un fuerte abrazo.

http://poemasrosana.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola vim agradecer o selinho ja to levando ele pro meu Balaio... quero te desejar um Feliz Ano novo...muita saude...muita paz...muito amor.... e muito sucesso... que vc em 2013 continue nos presenteando com suas poesias... um abraço

Anónimo disse...

Olá, Carlos!

Logo no início do ano, um útil presente.
Incentivo à leitura é muito importante.
Como sou professsora, apoio, totalmente a iniciativa.

Bom final de semana.
Abraço da Luz.

Valéria lima disse...

Prazer imenso em conhecer seu blog, fiquei super feliz com a sua visita.
Os livros de Sidney Sheldon já li todos, o melhor na minha opinião foi A Herdeira, semana passada acabei de ler Quem Tem Medo do Escuro, foi um dos últimos dele, você vai gostar.
Parabéns pelo selo Literário seu blog e você merece!

BeijooO*

MARILENE disse...

É sempre um prazer ler algo que nos prenda a atenção. E assim são os livros que nos encantam. Dos que citou, conheço todos (rss). Costumo variar os estilos e creio que são os livros que nos escolhem, quando entramos em uma livraria. Abraços!

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Poeta!

Parabéns pelo prêmio.

Vim retribuir sua visita gentil no meu blog.

Bjo, e obrigada!

Mary disse...

olá amigo, cheguei ao seu blog através dos destaques da amiga joana.. adorei teu blog e tuas poesias, vc escreve muito bem.. gostei muito da tua lista de livros, quero comprar alguns para meu aniversário este mês e vou conferir os que vc leu pra ver se encontro.. beijos mil e ótimo domingo..

Sandra Mitsue disse...

Olá Carlos...
Vim agradecer seu carinho e conhecer seu espaço..Parabéns pelo prêmio e por incentivar a leitura...Ler é muito bom...
Feliz 2013!
Abraços!
San...

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu amigo Poeta

Vim agradecer o selinho que com muito prazer postarei no meu blogue e obrigada por me indicar.


Um beijinho com carinho
Sonhadora

Blog Oficial Lucia Barros. disse...

Obrigada pelo seu carinho,amigo Poeta Carlos Rímulo.
Parabéns pelos poemas,belos,Românticos e por incentivar a leitura que nos é tão importante,
Muita luz.