Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013




Sinto a sua falta, meu amor...!!!

 












Poeta Cigano

Querida! Volte dessa sua viagem, demorada,
Pois, anseia a minha alma, por sua chegada,
Como almeja a abelha, o doce néctar da flor,
Se achegue, maravilhosa, bela e, perfumada,
São as súplicas de seu apaixonado sonhador!

E, nos meus braços, sentirá meu, aconchego,
Dói-me essa sua ausência e trás desassossego,
É, como se na linda primavera, faltasse a flor,
Pense em mim e em nós, atenda o meu apelo,
Porque eu não sou ninguém, sem o seu amor!

E quero vê-la chegar muito linda e envolvente,
O clamor atendendo de minha paixão ardente,
Deixando o curso desse lindo amor, acontecer,
E não deixe ansioso meu coração e impaciente,
Pois eu não consigo ficar um minuto sem você!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)



26 comentários:

Lylian Boiteux disse...

Como é triste sentir saudades de alguém super importante para nós. Amigo,não consegui fazer a carteirinha.Ficará só o selo dos passarinhos.Obrigada por todo o carinho.Fique com Deus. Lylian

Clau disse...

Bom dia Carlos :)
Que linda poesia.
Sentir saudade nos faz mais humanos...
Bjs!!

ValeriaC disse...

Lindíssimo apelo em seus versos...
Doce dia Poeta, beijos,
Valéria

Chapéu de sol disse...

E o que seríamos de nós sem a saudade no peito...

A música é tocante. Lindíssima!
(Alma gêmea de minha alma)



HS

Audrey Andrade disse...

A saudade é um sentimento doído. Sendo dosada, se torna gostoso!

Meu carinho!

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhosa poesia!!!!!!

Anônimo disse...

Querido Carlos,

A saudade magoa ... mas nesta poesia encanta.

Beijinhos

Ana

Nádia Santos disse...

Carlos, é tão gostoso vir aqui, é a certeza de extasiar-me com lindas poesias como esta... É realmente angustiante a saudade que sentimos quando estamos distante de nosso amor. Lindo poeta! Um abraço.

Lucinalva disse...

Olá Carlos
Linda poesia, desejo uma bela tarde. Fica com Deus.

Anônimo disse...

A saudade dói e machuca o coração né meu amigo. É muito triste estar longe da pessoa amada. Obrigada pelo teu voto lá na gincana, meu querido poeta. Beijinhos e uma noite linda viu?

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Saudade... palavra triste...
Lindo, fabuloso!!!!
bj

Maria Luisa Adães disse...

Há muito o esperava encontrar,
mas o tempo sempre a correr e a contar nunca me deisou passar e ficar por aqui.

Hoje e bem longe estou, aconteceu...

O poema é muito romãntico, belo, delicado e elegante.

E gostei dessa saudade ardente!

Maria Luísa

p.s. deixei minha aderência ao mesmo e quanto aos "7degraus", fará como entender

Maria Emilia Moreira disse...

Boa tarde Poeta!
Que belo poema de amor e saudade da pessoa amada!! Como você exprime tão bem,com tanta delicadeza e ternura a falta que sente do seu amor! Um abraço de Portugal.
M. Emília

Elisabete disse...

Saudades de quem amamos.
Bom fim de semana

Aleatoriamente disse...

Carlos, desculpa a demora em vir, mas estava ocupada sendo feliz. Amei seu poema, seu blog,sua alegria, e esse amor espalhado em cada cantinho aqui. Um beijo e obrigada pela visita.

Evandro L. Mezadri disse...

Muito bom, versos escritos pela alma!
Grande abraço e sucesso!

Márcia Rocha disse...

É tão doce a saudades de um Amor que está prestes a voltar... Lindas palavras querido Poeta.
Tenha um Ótimo Fim de Semana... Seu selinho já está em meu Blog :)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

victoria eugenia canela disse...

Precioso poema...! Mis felicitaciones.
Saludos.

Lua Singular disse...

Bom dia
Muito bom poema
Saudações
Lua Singular

Unknown disse...

Carlos, esta saudade ... ausência presente... maltrata nossos corações! Lindo, como tudo o que vc faz!
Adorei! Muito bonito!
Meu amigo, não se preocupe se eu diminuir os comentários, nestas primeiras semanas de aula! São os trabalhos da escola!
Mas não me abandone, viu?
Beijos e um excelente domingo!

Claudinha ੴ disse...

Olá Carlos,

linda poesia, que sua musa volte o mais rápido e que você nos brinde com mais poesias!

Anónimo disse...

Olá, estimado Carlos!

Inspiração é o que não lhe falta.

Quando nosso amado/a está longe, quer seja em viagem, ou por qualquer outro motivo, nos sentimos, pra além da saudade, vazios.

A UASÊNCIA DO SER AMADO TRAZ SEMPRE DESASSSOSSEGO.

Boa semana.
Beijo da Luz.

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...

BOM DIA MEU POETA QUERIDO!

QUE LINDA POESIA...

SAUDADES É COMO TIRAR O DOCE DA NOSSA BOCA E RESTAR SÓ O SABOR,BJS DE LUZ!
SAUDADES...DE VC.MEU NOBRE POETA!

Andre Luiz Bicalho Lopes disse...

Encantadora poesia,bela e sensível,um ode poetico de ternura,emoção e amor,amor na sua mais purê verdadeira essência!
Andre Luiz
Abracos

Anônimo disse...

Olá vim agradecer sua visita,e informar que já estou divulgando seu blog.
Seu blog está em minha pagina com seu link,e no g+1.
Agradeço o seu carinho,e suas lindas palavras bjus.

Unknown disse...

Aqui está mais um poema bonito e belo que eu queria roubar descaradamente,é claro que os poemas que eu roubasse daqui eu ia assinar com os teus nomes de blogue e facebook. deixas que eu te roube também este poema?????? me dá uma resposta em http://pensamentosdasofia26.blogs.sapo.pt e assina depois o teu comentario como poeta cigano,agradeço imenso,mil beijinhos e fica com deus.