Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013



    Sonhos de amor...!!!










Poeta Cigano.

Despertei e, ao meu lado, não vi você,
Aí, de repente senti, um vazio em mim,
Então um sonho foi, agora estou triste,
Chora meu coração, nesse amanhecer,
Sinto a sua falta, minha amada, aqui!

Em sonhos, você passeava maravilhosa,
Ao meu lado, num belo e florido jardim,
E eu, abobado, a cortejava e, todo prosa,
Presenteava-lhe com um buquê de rosas,
E era o homem mais feliz do mundo, ali!

Queria que esse sonho, virasse realidade,
Do meu coração afastando, essa saudade,
E, que, aqui estivesse agora, ao meu lado,
Com seu amor saciando a minha vontade,
A vontade desse sonhador e, apaixonado!!!!!




(Cantinho do Poeta Cigano).

                    
                






21 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Mais um belo momento lírico, meu amigo Carlos.
Um abraço. Tenhas um bom dia.

Dilmar Gomes disse...

Mais um belo momento lírico, meu amigo Carlos.
Um abraço. Tenhas um bom dia.

Márcia Rocha disse...

LINDO D+
É sempre um prazer para alma visitar o seu Blog
Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Unknown disse...

Meu querido amigo Carlos,
Amo o visitar e ler suas preciosidades! Vc é um querido!
sumido, mas querido! rs...rs....
bjs,

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu querido amigo !!!!
Que beleza!!!!
Poesia com um delicioso toque de magia...lindo até demais...
Deixo bjs carinhosos!!!!

Nádia Santos disse...

Como doi a falta da pessoa amada... não sei se sonhar com ela é bom ou se aumenta ainda mais a dor da ausência... Beleza de poesia poeta. Bjinhos

escuchando palabras disse...

cada dia compartes entradas mas bellas y profundas, besos

PERSEVERÂNÇA disse...

Querido poeta, que lindo!!
muitas vezes o acordar de um sonho somente será melhor se quem amamos está ao nosso lado, outras vezes é melhor sonhar porque poderemos induzir ao sonho o que não teriamos coragem de dizer.
Abraço fraterno
Nicinha

tania M disse...

Oi vim conhecer seu blog e seguir.Gostei muito.
Te aguardo no meu blog,Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu amigo

Mais um belo momento de poesia que tenho o prazer de ler e adorei.
Quero agradecer o selinho que postei com carinho.

Um beijinho
Sonhadora

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Sonhando o homem consegue ser feliz...
O acordar desperta em nós a dor, o vazio da saudade...
Que as tuas rosas um dia consigam ser por ti entregues mesmo que para isso precises sonhar de novo....
bj

Clau disse...

Olá Carlos!
É sempre um prazer,passar por aqui.
Que bela poesia.Pena que foi só um sonho.
Mas sonhar é bom.
Bjs \o/

Adriana Alba disse...

Gracias por tu visita Carlos.
Bellos poemas, te dejo un abrazo.

Unknown disse...

Quem nunca sofreu por amor?? Mais um belo poema e muito profundo!
Um grande abraço!!
jorge-menteaberta.blogspot.com

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Carlos!
O sofrimento de amor tão bem descrito neste poema!É bom ler,amar e sonhar... Um abraço.
Maria Emília

O meu blog de poesia e pintura
http://mulher-flor-flor-muher.blogspot.com

Lapislazuli disse...

La ausencia del ser amado es dolorosa. Intenso y bello post
Abrazo

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

Poeta Cigano....
Teus poemas são um cântico lírico.
Esse poema fala da doçura da paixão, do amor....um precioso poema.
Inspiração maravilhosa!

Fabrizia Spinelli disse...

Thank you for your comment on my blog dear!! I’m following you back!
Great post!
Come back soon to visit my fashion blog!

Mistério de La Luna*** disse...

Parabéns!!Sucesso sempre!!
Beijos de luz violeta!!

ThicianneSilva . disse...

A cada poesia que leio me encanto mais com o seu talento.
Beijos de luz.

Lylian Boiteux disse...

Oi,Carlos! O selinho ficou uma graça aqui no blog.Gostaria também de escrever coisas lindas como você as escreve.Parabéns e tudo de bom.Com carinho,Lylian