Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Um amor distante...!!!

 









Poeta Cigano,

Eu já não vejo, suas pegadas,
Nas areias, levadas pela brisa,
Cadê a doce maresia molhada,
Que se foi, após a sua partida?

Gaivotas não bailam nos céus,
Os coqueirais parecem chorar,
Faz-se deserta a praia e ao léu,
E, não quer o sol, mais brilhar!

Não tem a minha noite estrelas,
Não importa, não quero vê-las,
Só penso você e, fico a sonhar!

Chora meu coração sua partida,
Lágrimas de amor nessa sua ida,
Pedindo a Deus, pra você voltar!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)
















17 comentários:

Rosa Branca disse...

Coração verdadeiramente chorando a partida, muito lindo !
Tenha uma otima terça feira
Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com

Unknown disse...

Consegui colocar música fazendo uma colagem de outro blog. rsrsrsr
Belo poema.
beijos!!

Anônimo disse...

E é tão triste a partida...

Beijinhos


Ana

MARIA DA FONTE disse...

Muito lindo o poema, trista a partida...
Abraço grande e muito obrigada pelo seu carinho.

Dilmar Gomes disse...

Lindo soneto romântico, amigo Carlos. Um abraço. Tenhas uma boa noite.

Mariazita disse...

Carlos, querido amigo
Muito obrigada por ter me visitado neste que foi o terceiro blog que criei - não conto com a "Minha Colecção de Selos" :))).
O primeiro foi "A Casa da Mariquinhas", e o que tenho mantido mais regularmente, dado que, nos últimos tempos, não me tem sido possível "alimentá-los" todos.
Tenho entre mãos o meu segundo livro, sobre África, e o tempo não chega para tudo.

Obrigada uma vez mais, meu caro Poeta, pela sua visita.

Beijinhos

Este seu poema tocou-me e emocionou-me por demais.
Parece que foi escrito por mim, pois perdi o amor de minha vida há apenas sete meses; não mais poderei ver suas pègadas na areia...
Se você me permitisse eu o publicaria no meu blog "Lírios" (com os devidos créditos, evidentemente).
Não considera muito atrevimento de minha parte? Espero que não...

+ 1 beijinho

VIVENDO A VIDA ASSIM... disse...

Todo final de um amor é triste. Apesar do tema muito bonito amigo. Beijos!!

Evanir disse...

Em todo tempo procurei semear
boas sementes para colher os melhores frutos.
Tentei dar sempre o melhor de mim em busca
de amizades solidas pois sabia que um dia ia precisar
de muito apoio de um colo para me proteger.
Meu único medo é um sofrimento prolongado
nessa triste espera de uma solução que já dura um ano.
Uma certeza eu ainda tenho :meu Pai Maior não dará
fardo maior do que já carrego a ponto de perecer.
Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

Verinha disse...

Olá passando para deixar o meu carinho. Beijinhos

Anônimo disse...

Lindo seu modo de expressar sentimentos, realmente partidas partem corações ...

Boa noite!
Bjos
Silvia Malamud

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Carlos!
Eu já esta entrar sem pedir licença. Gostei dos seus poemas de amor, às vezes um lamento,às vezes uma alegre comunhão! Um abraço deste lado do Atlântico.
Maria Emília

Jossara Bes disse...

Olá Poeta!

A poesia, embora triste, é linda!
Obrigado por indicar o selo literário.
Felicidades a você!
Beijos!

Mariazita disse...

Meu querido amigo
Muito obrigada!
O seu poema já está publicado no «LÍRIOS».
Espero que goste de o ver lá, tanto como eu gostei de o ver aqui no seu blog.

Beijinhos amigos

Mistério de La Luna*** disse...

Parabéns pelo blog!!
Paz e luz em seus caminhos ..
Obrigada pelo carinho!!!
Bjos..

Escritora Adelisa disse...

Olá Carlos, bom dia!
Obrigada pela visita e pelo carinho! E fico feliz que tenha gostado do meu blog.
Hoje estou aqui conhecendo o seu Muito lindos seus poemas. Parabéns!
Então vc é amigo d a Zilani? Os poemas dela são lindos, não é?
Um grande abraço, que Deus o abençoe.
Adelisa.

http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

Escritora Adelisa disse...

Olá amigo, bom dia! Obrigada pelo selinho!
Assim que tiver um tempinho, passo novamente pra pegá-lo.
Um grande abraço, que Deus o abençoe.
Adelisa.

Maria Bonfá disse...

lindíssima a poesia.. tão bem descrita que a nostalgia ficou palpável, e real.. parabéns..