Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Teus beijos, teu amor...!!!

 
  
  Poeta Cigano.

Meus beijos, querem teus beijos,
Beijar os teus lábios, molhados,
Neste lascivo desejo, eu me vejo,
Já com os corpos nossos colados!

Provar o teu doce sabor de mel,
Enquanto me deleito, no prazer,
E em êxtase irei da terra ao céu,
Quando teus beijos, me receber!

É feroz a minha língua, saliente,
Ávida está, busca a tua, carente,
Há um rebuliço em meu interior!

E, estes beijos por mim, pedidos,
Não sei se serão eles, atendidos,
Só que, neles, busco o teu amor!!!!!

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)















12 comentários:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Oi Carlos,
Obrigado pela visita ao blog, adorei receber seu comentário e claro vim retribuir...já chego informando que não achei a página no face..sahusa...só encontrei o grupo e já pedi para me aprovarem...\o/

Adorei a poesia, amo ler essas palavras afinal minha mãe também já foi poeta, não sei se a pessoa um dia pode deixar de ser, mas ela tem muitas poesias. E o bom de lê-las e saber que saíram de momentos da vida dela, ou de coisas que ela viu ou presenciou e lhe trouxe palavras para expressar o que sentia.

Abraço Elis
http://amagiareal.blogspot.com.br/

Elisabete disse...

Muito lindo!
Excelente dia para você

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Delícia voltar ao dia a dia de
leitora exatamento por aqui
com esse poema delicioso
sobre algo
delicioso tambem:beijo
é tudo de bom!.

Bjins
Catiaho Reflexo d'Alma

Unknown disse...

Muito emocionante o que vc escreve, amigo! Lindo! Cativante!
bjs,

Anônimo disse...

Olá,Poeta Cigano,
Fique á vontade para me visitar,você não invadiu meu espaço não lá as portas são abertas para você entrear a hora que quiser e comentar também se desejar seguir também meu cantinho de poesia fique á vontade! http://poeartes.blogspot.com.br/
Fique com Deus!!!
Ione Viana

Anônimo disse...

Poema lindo e sensual querido Carlos.

Beijinhos de luzzzz :)

Ana

Unknown disse...

Palmas!!!!

Zélia Cunha disse...

Lindo, amigo!

Deixo-te meu abraço e meu carinho!
Uma doce noite.
Bjs.

Cristal de uma mulher disse...

MEU QUERIDO EU SEMPRE ESTOU POR AQUI LENDO,SONHANDO AS SUAS PALAVRAS TERNAS QUE ENCHEM OS OLHOS...

SUCESSO POETA SEMPRE ..

LINDAS POESIAS..

UM ABRAÇO DE BOA NOITE

SEJA BEM VINDO

Anônimo disse...

Oi,Carlos!

Lindo!

Vc sumiu de meu blog.

O que houve?

Problemas?Qual?

Beijos e lindo fim de semana.


Donetzka

Por: Ivaldete Piunti disse...

E, estes beijos por mim, pedidos,
Não sei se serão eles, atendidos,
Só que, neles, busco o teu amor!!!!!

Oi Calos, lindas palavras...

Passei para fazer o de sempre, ler... e te desejar bom fim de semana.
Abs. Fica com Deus

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog,puro romance,lindos poemas parabéns um abraço.