Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013


Cortejo a uma Linda donzela...!!!

 

Poeta Cigano

Oh! Céus, por que por ela suplico,
E, assim, tão apaixonado, eu fico,
Extravasando infrutífera, paixão?
Se ela não me vê, finjo e, não ligo,
Ludibriando meu próprio coração?

De negros olhos, tão bela, donzela,
Mormente sorrindo em sua janela,
Faz minha alma de amor suspirar,
De beleza única, eu só penso, nela,
Não quero só vê-la e ficar a sonhar!

Aceitaria, talvez, um beijo perdido,
Silente, sem barulho e, até gemido,
E, como gostaria esse beijo receber,
Com amor, será ele, correspondido,
E certamente dele não vou esquecer!!!!

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)








5 comentários:

Rosa Branca disse...

uau que cortejo encantador, isso que é saber cortejar uma mulher.
Um abraço carinhoso

Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Poeta!
Mais um belíssimo e inspirado poema de amor!
Que menina não ficaria rendida às suas meigas palavras?!
Um abraço.
M. Emília

Anônimo disse...

Hermosos versos,un placer pasar a leerte!
Te dejo un fuerte abrazo.

Lucian disse...

Bela inspiração, como deve ser bela a musa! Abraços!

ELAINE disse...

Querido amigo! Parabéns pela poesia linda! Obrigada pelo carinho e pelo comentário!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/