Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2013


Nossos sonhos de amor...!!!
  
 








Poeta Cigano

Linda, sobre a verde relva, ela adormecia,
Com sua cabecinha em meu rosto, colada,
Onde sonho de amor, certamente, já teria,
Pois, há tempos, já é por mim apaixonada,
Esse anjo que juntinho a mim, ali, dormia.

E, tudo nela me fascinava e me encantava,
A beleza, cheiro de sua pele, me extasiava,
Enamorado, o seu sonho de amor já previa,
Os meus olhos fechei e também já sonhava,
No seu mundo de sonhos, eu, então, me via.

E, ao adentrar seu mundo secreto de magia,
Dos sonhos, de mãos dadas, com ela seguia,
Por uma florida estrada com início, sem fim,
Ali, não me preocupava para que lado ela ia,
Pois, era ela, tudo que importava pra mim!!!!

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)

4 comentários:

Rose Sousa disse...

Carlos, como não amolecer o coração de amor diante de uma poesia tão maravilhosa como a sua. O amor tem que ser vivido assim como descreves com maestria. Um beijo poético e vou levando seu banner, com carinho. Até!

may lu disse...

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.
-- Elleanor Roosevelt

Um abraço cheio de delicadezas!!

Camila Monteiro disse...

Que delicia.

Ah quesaudades de ler tuas poesias. Agora que sarei dessa Dengue ingrata não perderei um post seu!
Grande beijo!

Nádia Santos disse...

Como sempre Carlos, vc nos presenteando com suas poesias lindas e apaixonadas. Bjus querido.
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras