Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013



Recados de Amor...!!!












Poeta Cigano

Pela brisa recebi (veio seu recado),
Através dele, senti seu doce cheiro,
O meu corpo tomando, por inteiro,
Um recado era, muito apaixonado,
Falando de nosso amor verdadeiro!

E, parecia estar ela, à minha frente,
Num belo sonho real a me encantar,
Muito maravilhosa, a me enfeitiçar,
Então meus olhos fechei de repente,
E, ali mesmo, feliz, passei a sonhar!

No banco daquela florida, pracinha,
Bons momentos, vivi na imaginação,
Asas dei a tudo, vaguei pela emoção,
A prendi, para não deixá-la sozinha,
Dentro do meu peito, no meu coração!!!!!

Mesmo em sonhos...

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)

8 comentários:

sonia tolfo disse...

Fiquei imaginando a praça, um banco, a brisa, os pensamentos ...
Bela poesia!
Abraço!
Bom domingo!
Sonia

Unknown disse...

Que lindo, e imaginar o lugar
melhor ainda né meu doce amigo
e poeta maravilhoso, gostei e te
parabenizo por mil vezes
Deixo um abraço com carinho
Bjuss de boa semana
Rita!!!!

Carolina Carvalho disse...

olá amigo!
Muito me toca vir aqui e me deparar com esses lindos versos rimados em uma delicadeza sem sim.
Nós (sentimento,emoção) vivemos em um mundo aonde palavras são bem mais do que simples palavras.

Por traz do universo da maquiagem, roupas e cabelos, existe alguém que sonha alto e naquele momento eu lírico precisa apenas de um papel e uma caneta.

vou lhe mostrar uma blog secundário e "secreto" aonde por muitas vezes acabou se tornando meus ouvidos, meu coração e o melhor, minhas lembranças. Espero que goste.
http://acadalagrima.blogspot.com.br/

fique com Deus e muita luz meu amigo,
http://www.blablablacarol.com/

Anônimo disse...

Poesía llena de esplendor y magia.
Abraços.

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA TARDE POETA!
A EXPRESSÃO EXPOSTA FAZ DO TEU POEMA UMA CANÇÃO...BJS

La Gata Coqueta disse...




A veces puedo estar distante
pero nunca ausente,
puedo no escribirte,
pero jamás olvidarte...
y cuando me necesites, puedo
no estar cerca, pero jamás abandonarte...
porque estas en mi corazón!!

Hoy me encuentro celebrando,
el 5º aniversario del nacimiento
del blog de La gata coqueta
y sin pararme a pensar
en mi torpe atrevimiento...
...al pasar sin avisar,
para entregarte la invitación a la celebración,
que de mano me harías sentir muy feliz brindando a mi lado.

¡¡Gracias por asistir a la que desde siempre ha sido tu casa!!

Un abrazo desde el ❤ y con el ❤
Feliz domingo!!

Atte.
María Del Carmen



lia disse...

Poeta Cigano, me transportaste aos meus 15 anos, quando namorei pela primeira vez numa praça...grande emoções me despertate amigo querido.Belíssima poesia.
Poetar, e em outras pessoas, emoções depertar...
É o poeta se realizar!
abçs
To te esperando no www.lialendoavida.blogspot.com

Célia sousa disse...


Que encanto de poesia!
Toca em nós bem fundo no coração;

Abraços " Célia "