Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

A Conquista...!!!

 
  Poeta Cigano

Jovem moça de seus poucos anos,
De supino olhar, deveras sedutor,
Tal viva chama e, exalando calor,
De ternos olhos, jamais profanos,
Pedintes olhos, suplicando amor!

Afoita se faz, tua intenção, desejo,
E que no peito brota e nele aflora,
Inexiste na alma, teus ditos pejos,
Que me chega, aprisiona na hora,
                     É ofertado amor que tanto almejo!

Beleza de rosa, perfume de alecrim,
Cheiro este, de irresistível tentação,
E por esta mulher me deixo seduzir,
E, abobado fica meu frágil coração,
Ao falar ela, do teu amor, por mim!!!!!

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)



8 comentários:

Bruna Lago disse...

Adoro os poemas daqui !
beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

Lindalva disse...

O tempo urge, o domingo corre, só agora terminei de aprontar a página para o 8º Pena de Ouro, são muitos Poetas e Poetisas das ondas a convidar, assim peço desculpa pelo SPAM e não parar em tua página para apreciá-la e comentar como de direito, MAS QUERO TE VÊ NA ILHA NESTE EVENTO, POR ISSO AQUI ESTOU... E lá te espero. Beijos no coração!!!

Este é o link do Ostra
http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

Todos que por aqui passarem sinta-se convidado!


PS: creio que não lestes meu comentdias atrás acerca da galeria dos blogs, espero que este leias :)

Cidália Ferreira disse...

Belissimos poemas, gostei.

Abraço.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/06/fantasiando.html#comment-form

Elisabete disse...

Bom dia! Lindo poema com uma grande riqueza léxica.
Boa semana

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Que encanto de poema.
Boa semana.
Bjs
Catiaho Alc./Reflexo dAlma
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/

Evanir disse...

A vida é assim, um ciclo,
uma viagem de trem e um incessante encontro e desencontro.
Quem sabe seja por isso que ela é
tão delicada e misteriosamente única e bela.
Estou feliz por Deus me permitir
estar visitando seu blog nessa viagem linda ,
onde conheço tantos amigos e (as)entro em suas casas virtual
e sou recebida com tanto carinho.
Uma feliz semana minha doce e linda amizade.
Beijos com todo carinho,,Evanir..
Sua Amizade pra mim é tudo..

Anônimo disse...

Olá poeta Carlos
Os teus inspirados versos são o retrato do amor que emoldura o teu coração.
Um abraço e uma ótima semana

Anônimo disse...

Boa noite! Obrigado pela visita, gosto de poemas, inspiram e dão leveza À alma.Parabéns pelo seu blog é inspirador.Com certeza virei outras vezes por aqui! Abraço!
blog: simples momentos.