Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados...!!!

   
 Poeta Cigano

Minha querida! Hoje é dia dos namorados,
E de amor, juras e mais juras, vou eu fazer,
Pois sou e serei, um teu eterno apaixonado,
E de tudo faço, para este teu amor, merecer!

Em meu peito, o sorriso sinto da felicidade,
Neste momento todo meu ser se embevecer,
Tão maravilhoso é, tê-la linda ao meu lado,
E parte da minha vida fazer e, juntos viver!

Lindas Rosas vermelhas, vou te presentear,
Como todos os dias faço, por muito te amar,
Neste dia especial, nunca poderia esquecer!

Embora este dia pra mim, seja todos os dias,
Um viciado sou neste amor que virou mania,
Pois nunca deixo de pensar em você!!!!

“Feliz Dia dos Namorados, meu Amor...!!!”

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)








10 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Maravilhosa dedicatória

lia disse...

Ai Poeta que linda poesia!
Vou esprar rosas vermelhas , acho que vou receber ainda, mesmo sendo 39 anos juntos e casados...
Um abraço carinhoso e bom dia dos enamorados.

Rosa Branca disse...

linda poesia repleta de sentimentos
Um abraço carinhoso

Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir

sonia tolfo disse...

Doces palavras para um grande amor! Lindo, amar é isso, cultivar todos os dias o carinho, o afeto, o companheirismo.
Lindos versos!
Abraço!
Sonia

Unknown disse...

Boa tarde de terça feira!!

Que a beleza que você tem seja sempre
elogiada, pelo bons amigos e amigas que
passam e deixam uma mensagem carinhosa
Parabéns ser uma pessoa especial a todos e tenha
sempre o carinho de minha amizade
E que o dia dos namorados seja lindo a você
Abraços
Rita!!!!
¸.•°❤❤⊱彡

Cidália Ferreira disse...

Maravilhoso....Gostei.

Célia sousa disse...


Belas palavras, com rosas vermelhas !!!

Abraço amigo Célia Sousa

brisa48@bol.com.br disse...

QueridO AMIGO
Passando para te desejar um feliz dia dos namorado. Que este dia seja comemorado todos os dia em sua vida. Um bj
Ana
MUITO LONDO TEXTO.

Elis Paula disse...

"Não é arte conquistar um mundo, quando você pode conquistar um coração". Não sei se você tem alguém especial más o redinho está dado bjs e muita luz.
www.flordlismaisvoce.com

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...

Olá Querido Poeta!

Belíssima homenagem a sua musa inspiradora num poema cheio de paixão. Desejo que tenha um dia dos namorados Sensacional! E que o amor se prolongue no tempo.E quando valorizamos esses pequenos detalhes, o amor nada mais... que simplesmente acontece e une verdadeiramente quem ama!!! Grata pela sua visita e comentário no meu cantinho.
bjkas no cantinho do seu ♥
@@@Florzinha Feliz Sempre@@@