Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Rastros e Dores de um Passado...!!!

 
Poeta Cigano

Rasga-me o peito, a adaga da dor,
Numa sangria, de tamanho, furor,
O coração trucida a alma agoniza,
O corpo mutilando, já tão sofredor!

Angustiantes lágrimas a derramar,
Que emudece e cala o meu clamor,
As entranhas adentra, se faz tosar,
Pretensas alforrias de meu interior!

E tenebrosas vozes ouço pelo vento,
Para mim trazidas a cada momento,
Terríveis pesadelos, a me consumir!

Quisera o passado, poder esquecer,
Esses férreos grilhões logo romper,
E para bem longe dele, fugir!!!!!!!!!!!


“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)












8 comentários:

Anônimo disse...

Olá super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço

Claudinha ੴ disse...

Um soneto forte, de muito sentimento. É o passado batendo à porta...
Aproveito para convidá-lo para comemorar os dez anos do TP com a gente! Venha!

Rose Sousa disse...

Olá meu amigo Poeta Cigano! Como estás inspirado! muito bela poesia, muito bem escrita. Um forte abraço e linda semana pra ti. Obrigada pelo carinho seu sempre dispensado às minhas postagens. Beijo poético!

Evanir disse...

Que , Deus me de a força , que mais preciso.
Que , Deus esteja sempre comigo para guiar
os meus passos na longa e muitas vezes tão curta
caminhada da minha vida.
Que , Deus esteja contigo também iluminando
sua caminhada sempre com alegria de viver
sempre em paz e no amor.
Que , possa levar somente mensagem de esperança.
Que ,Deus de me a sabedoria para mudar as coisas que eu posso mudar,
paciência para aceitar as coisas ,
que eu não posso mudar e discernimento para saber a diferença,
Que , Deus seja sua fonte de água mais
pura.
Que ,Deus abençoe sua semana e a minha também.
Um beijo com meu eterno carinho,,Evanir.

Mindal disse...

Olá tudo bem?
Estou aqui para te convidar pra fazer parte do meu novo blog.
Você já faz parte do meu blog Sensibilidade, mas por não estar conseguindo postar nele acabei por ter de fechâ-lo, e fiz um novo.
este que lhe passo aqui o novo endereço, ( http://quandovocevier.blogspot.com.br/ ).
Será uma hora ter você novamente conosco.

Deixamos pra vocês nosso carinho.
Raphael e Mynda

Lucinha disse...

Carlos,

O passado sempre vai bater à nossa porta. As lembranças boas, devemos guardar no coração, as não tão boas assim; mesmo tentando esquecê-las, é muito difícil.

Estou numa fase da minha vida, que também gostaria de apagar muitas lembranças.

Lindo poema e cheio de saudade.

Linda semana! Abraços.

Ritinha disse...

Bom dia e excelente semana!
Dificil apagar o passado, dificil esquecer um momento vivido que foi intenso.
Belas palavras, mesmo que tão intensas.
bjs
Ritinha

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Querido amigo poeta Carlos.

A poesia jamais nos abandonará ,pois nasceu conosco,faz parte de nossa alma,corações!

Todos os momentos são gravados e sempre podemos revivê-los!


Obrigada pela visita e linda terça


Beijos

Donetzka



Meu Face Book:

http://facebook.com/donetzka.cercck