Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Beijos...!!!

 
  Poeta Cigano

Ah! Como os beijos, me apetecem,
Alimentam meu faminto, coração,
Ao adentrarem o peito, me aquece,
Pois mensageiros do amor eles são!

Sem eles, nenhum amante, viveria,
Pois faltariam suas chamas e calor,
Não teria a vida mais sentido. Teria?
Na falta deles, o que seria do amor?

Como gosto daquele beijo, roubado,
Sob uma lua prateada, céu estrelado,
Afagando nossa’lma, nosso interior!

De olhos cerrados ficamos a sonhar,
Ah! E como é gostoso compartilhar,
Com a amada, esses beijos de Amor!!!!!

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)











11 comentários:

Ritinha disse...

Amigo, que delicia isso!
Sou suspeita pois adoro beijos, dos brandos aos intensos, dos intensos aos vorazes, dos vorazes aos violentos e inesquecíveis (rs*).
Acho o máximo a mistura de fluidos, sensações e o que vem depois dos beijos bem dados, suados, quentinhos, molhados, roubados...
Adoro!
Excelente leitura para começar bem o meu dia!
bjs
Ritinha

Cidália Ferreira disse...

Boa Tarde..
Haverá coisa mais mais deliciosa que uns beijinhos bem dados? desde os mais suaves aos mais intensos?

Sem beijo, o amor não faz sentido..
Adorei ler


Abraço

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

" R y k @ r d o " disse...

Boa tarde

Beijar com amor é divino
Soneto lindissimo

Deixo abraço
***********
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

" R y k @ r d o " disse...

Boa tarde

Beijar com amor é divino
Soneto lindissimo

Deixo abraço
***********
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Anônimo disse...

SIEMPRE SUS TEXTO MUY BIEN LOGRADOS.
UN ABRAZO

lia disse...

Oi amigo estou te convidando a participar de um Tag.
Escreve isso:http://lialendoavida.blogspot.com.br/2013/08/tag-se-eu-fosse.html
Acessa , copia, substitui as respostas pelas tuas, publica no teu blog.Depois escolhe 5 blogs de seguidores teus e convide-os. Abç e obrigada se participares.

Ingrid disse...

teu amar e versos são arrebatadores..
beijo.

Nádia Santos disse...

O que seria do amor sem beijo... nem dá pra imaginar. Beijo é maravilhoso, tudo de bom. Que belo soneto poeta. Um abraço!

Pérola disse...

Um beijo pode transformar uma vida!

beijo

IldaCarol disse...

Ói amigo estou há algum tempo ouvindo
sua música e escrevendo para si.

"Um homem perde o senso de orientação após quatro drinques; uma mulher após quatro beijos. (Henry Louis Mencken)"

O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias. (Autor Desconhecido) "

"Beijo não mata a fome mas abre o apetite. (Autor Desconhecido) "

"As almas se encontram nos lábios dos enamorados. (Percy Bysshe Shelley) "

Bjs

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...

BOA NOITE MEU AMADO POETA!
EM 1ºLUGAR GRATA PELAS PALAVRAS,NO QUAL TAMBÉM ME SINTO LISONJEADA COM SUA VISITA MEU QUERIDO E NOBRE AMIGO POETA CIGANO!
O BEIJO HUMMMMM,QUEM NÃO SE LEMBRA DO 1ºBEIJO?COM SABOR DE QUERO MAIS!ELE É O CULPADO DE TANTAS COISAS DELICIOSAS,NO QUAL NOSSOS CORPOS SE EXPLORAM ATRAVÉS DELE,SOU MEIA SUSPEITA DE FALAR EM BEIJAR PORQUE SOU UMA ETERNA BEIJOQUEIRA,RSRRSRS...FALA SERIO QUE DELICIA E BEIJAR QUEM AGENTE AMA E MANDAR BJS PARA QUEM AGENTE GOSTA!
O beijo é demonstração natural de amor, afeição e carinho, emoções que nos intimidam e nos deixam com a sensação de não saber o que vai acontecer.
APROVEITANDO O SEU POEMA SENSACIONAL DEIXO AQUI MUITOS BJS DOCE NO SEU ♥