Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Teus Olhos de Amor, como me lembro...!!!













Poeta Cigano

De teus olhos, lembro-me, pedindo os meus,
Teus sedentos lábios, carentes me buscando,
Ah! Como suplicava pelos doces beijos, teus,
Fogosos beijos que estava sempre esperando!

Ah! Nosso primeiro encontro foi num jardim,
De uma pequena e linda pracinha do interior,
E da nossa cidadezinha, num banquinho, sim,
Lembro-me, deste nosso lindo primeiro amor!

Ali carícias e juras de amor, jovens, trocamos,
Nossos ofegantes corações, batiam sem parar,
Entusiasmado estava e, horas por ali ficamos,
Esquecendo o tempo, nada podia nos separar!

Hoje, te vejo cada vez mais linda ao meu lado,
Aquela mesma jovem que nunca deixei de ver,
Sei que muito me amas e, que sou teu amado,
Mas daqueles momentos nunca vou esquecer!!!!!


“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)









11 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde

Sempre com poesias de encher o coração.. adorei ler.

Um abraço

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Olá amigo Carlos!
Que belo seu poema, muito gracioso, cheio de ternura!
Gostei de ler-te!

Amigo agradeço por sua carinhosa visita!

Beijos! Fernanda Oliveira

Ritinha disse...

Puxa!!!
Que lindo isso, e eu adoro poemas, poesias, contos, prosas que usam o olhar como tema.
Um olhar as vezes dizem tudo, um tudo de melhor dentro de um amor único.
Adorei!
bjs
Ritinha

Márcia Rocha disse...

D+ como sempre querido poeta.
Você Sabe o Porquê de usar Aliança no Quarto dedo da Mão Esquerda????
Dê uma passadinha lá no meu Blog e descubra :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
 
http://decolherpracolher.blogspot.com

Elisabete disse...

Que lindo, olhar para as rugas da sua amada e continuar a vêr-la jovem!
É um poema cheio de ternura e de amor.
Fique bem.

Ingrid Mimos disse...

Olá vim fazer uma visita e disser
que não me esquecido do seu lindo blog.
E sempre que der irei vim ver as novidades.
beijos e tenha uma semana abençoada.
Ateliê Ingrid Mimos

IldaCarol disse...

Ói amigo Carlos

"Sabe o que mais gosto em mim? Meu coração, mas não é só por que ele me faz viver, mas sim porque nele guardo pessoas especiais como você!!!

Abraço amigo

Evanir disse...

Eu sempre procuro levar palavras de Deus,
palavras de amor e muitas vezes de
conforto quando alguém precisa .
Nunca soube falar nem colocar amigas
ou amigos um contra outro isso é pura maldade.
Em minha postagem procuro sempre postar
coisas , que sinto de verdade mesmo nao
sendo minhas as poesias ou reflexão.
Foi com muita tristeza , que fiz a postagem de hoje
sinto doer meu coração por estar vendo ,
que muita coisa mudou .
Em quase dez anos no mundo virtual.
Hoje venho te desejar um feliz e
abençoado final de semana.
Que , nossa amizade seja eterna
vivendo sempre na fé ,
que conduz nossas vidas ,
e no amor , que alimenta nossas almas.
Beijos ternos e carinhosos hoje e sempre sua amiga.
Evanir.
Meu amigo , que poema lindo!!!

Ingrid disse...

olhar jamais é esquecido quando nos toca o amor..
beijos Carlos.

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...

OLA MEU AMADO POETA!

QUEM LINDO POEMA VIU,PARABÉNS SEMPRE POR TER UMA MUSA QUE VIVENCIA E TE INSPIRA EM TUDO ISSO QUE VOCE NOS PASSA,A TROCA DE OLHARES É MARCADA PARA SEMPRE ENTRE 2 PESSOAS QUE SE AMAM,O TEMPO PODE PASSAR,MAS...O AMOR PERMANECE CADA VEZ MAIS,QUE VOCE MEU NOBRE AMIGO, AME CADA DIA MAIS ESSA SUA MUSA LINDA,DIVINA E MARAVILHOSA!
BJKAS DE LUZ NA SUA JORNADA SEMPRE QUE SUA ESTRELINHA BRILHE CADA DIA MAIS E MAIS OK!

Rogéria disse...

"Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
Um caminho que não é o nosso...
Às vezes 'furacão', invadindo nossas vidas...
Às vezes 'brisa', acariciando nossa alma.
Às vezes perto, às vezes longe...
Mas, eternamente em nosso coração!"
feliz de teve ver no meu cantinho bj meu amigo