Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

Minha noite de luar...!!!!

 Poeta Cigano

 Ah! Quando nos céus, a noite floresce,
A sua lua trazendo e, estrelas, a sorrir,
Chega linda e, a gente, não se esquece,
Até parece querer ela desfilar pra mim!

E, em seus braços, jogo-me embevecido,
Pelos campos flutuando da imaginação,
Pelas suas asas, liberto, viajo comovido,
E, inigualável é, o que sinto, de emoção!

Adentro seu mágico mundo, de fantasia,
Só seu, mas que me permito nele sonhar,
Pois poeta sou na procura da sua poesia,
De seus versos e rimas, para seu, poetar!

E da janela, não me canso eu de admirar,
Essa imensurável beleza, que estou, a ver,
Mas o que mais poderia um poeta esperar,
Desse seu mais maravilhoso, anoitecer????

POETA CIGANO – 24/11/2013


“Poesias do Poeta Cigano”

5 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Boa noite
Poema Excelente! = Amei

Abraço
E continuação de um bom domingo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Marlene disse...

Boa tarde poeta passei para ler voce e que felicidade encontrei voce a namorar com a lua que encanta seus sonhos inspira suas rimas neste
eterno romance do poeta com a lua
parabens amigo meu carinho e admiração por seus poemas lindos preciosos um abraço marlene

Anônimo disse...

Que delícia ver um grande poeta enamorado poetisando com ardor. Lindo!!!
“A beleza e o sentido da vida estão contidos em gestos de carinho e delicadezas... além das palavras de apoio e incentivo oferecidos nos momentos em que mais precisamos.” Hoje venho agradecer o teu carinho, a tua amizade e tua compreensão pela minha ausência na tua linda casa virtual. Obrigada pela presença constante e por seu afago sempre recheado de amor e ternura.
Beijos de amizade no teu coração
Gracita

Ritinha disse...

Ah! Carlos!
Que lindo isso!
Que jeito gostoso de admirar a lua, a vida e o amor.
Gostei demais!
Fiquei longe um tempo, mas estou de volta!
bjs
Ritinha

dade amorim disse...

Agradeço a vc o poema tão bonito e incentivador.

Abraço grande!