Seguidores

domingo, 9 de fevereiro de 2014

"Sonhos com Ela...!!!"


 














Poeta Cigano

Hoje, mais uma vez, com ela sonhei,
Aliás, como sempre tenho, sonhado,
Nos altos de um lindo, céu estrelado,
Por entre estrelas, ali, passeávamos,
Parecia, até que a bailar, estávamos,
Tal a leveza, daquele chão, celestial,
De alvas nuvens, brilhantes estrelas,
Felizes, sorrindo, ali caminhávamos,
De mãos dadas, como era lindo vê-la!

De amor falávamos a cada momento,
E até para a lua, fomos ele, confessar,
Pois clamava o peito, esse sentimento,
Não podia e nem queríamos ele calar!

Esse meu sonho, interminável parecia,
Um devaneio de puro amor e, magia,
Apoteótico e, transbordando, emoções,
E mexia fundo com os nossos corações
É, mas sem ele, o que dos sonhos seria?

Sabe, meu pranto se deu no despertar,
Quando me vi tirado daquele momento,
Aí, dos meus olhos, lágrimas jorraram,
E, a dantes felicidade, virou, tormento,
Quando não a vi, feliz, ali, ao meu lado,
Ferido ficou o coração, se foi a alegria,
Ali morreu, mais um sonho apaixonado!!!!!

POETA CIGANO – 09/02/2014


“Poesias do Poeta Cigano”

13 comentários:

Lindalva disse...

Eu sonho é com ele :-)

Psiuuuuuuuuu a votação para o Top Blogueiro 2014 se encerra a meia noite do dia 10, você já se interagiu visitando os amigos? Os amigos dos amigos? Vamos nos interagir e agitar a blogosfera, porque estou sentindo a nação muito dorminhoca :-( ISSO É UM SPAM *gargalhadas* Beijos doces no coração

Elisabete disse...

É pena acabar tristinho, mas a vida é mesmo assim por vezes.
Bom domingo

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Que pena esse sonho morrer,mas há esperança de ser reavivado novamente,mesmo que seja em um sonhar apaixonado.
Obrigada da visita e comentário amigo Carlos
Bjs
Carmen Lúcia-mamymilu

Lucimar da Silva Moreira disse...

Sonhar é muito bom, Poeta Cigano passando pra desejar um ótimo domingo beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde Delicioso de mais, Adorei

Bom Domingo

Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Olá Carlos achei lindo seu poema.Que romantismo..
seguindo aqui.
Deixo meu carinho e paz.uma ótima tarde de domingo.

Maria Rodrigues disse...

Um sonho de amor profundo, um poema nostálgico e belo.
Beijinhos
Maria

São disse...

Não perca a esperança. pode ser que o sonho acabe por se tornar realidade, meu amigo!

Abraço grande

Shirley Brunelli disse...

Pena que foi só um sonho, Carlos...Tão lindo, ah! se fosse verdade...
Beijos!

Lua Singular disse...

Olá poeta,
Sonhos são sonhos e ao acordarmos para a realidade temos que conviver com ela.
Mas, como é bom sonhar
Obrigada pela visita
Lua Singular

Silenciosamente ouvindo... disse...

Como sempre excelente poesia
no seu blogue. É sempre muito
gostoso vir aqui.
Desejo que o amigo esteja bem.
Bj.
Irene Alves

Flavia disse...

Visitem a lojinha do Adote um focinho carente e vejam as promoções e novos produtos
Comprando qualquer item da lojinha, você estará ajudando um animal em lar temporário a encontrar um lar definitivo.
www.adote.iluria.com
um abraço
Flavia
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Lylian Boiteux disse...

Olá, Carlos! Você e seus poemas maravilhosos. Obrigada por sua visita ao meu blog. Abração, Lylian