Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

"Um Poeta Cigano...!!!"

 Poeta Cigano

Sou aquele, que pelo mundo vaga, sem norte,
Um sem destino, meu lugar é qualquer lugar,
Na bagagem meus sonhos levo e minha sorte,
Pelo meu coração, minha’ lma, me deixo levar!

Sob as estrelas deito-me, e o céu é o meu teto,
E diante de tal beleza, acordado fico a sonhar,
Ali adormeço e, feliz fico quando eu desperto,
Com o pouco dessa beleza, que pude guardar!

Feliz, aquele andarilho sou, de várias estradas,
Peregrino, viajante, sem guaridas ou moradas,
Pois o mundo assim me fez, me moldou assim!

Um poeta sem rumo, da vida, que busca viver,
Suas fantasias e sonhos e, em versos descrever,
Com o seu olhar de poeta, essas belezas sem fim!!!!!

POETA CIGANO – 15/05/2014


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”


4 comentários:

Evanir disse...

Um dia um certo dia, talvez já não se possa,
nesta vida, recomeçar.
Não deixemos que o tempo passe e,
com ele, a ocasião de recomeçar
um dia que podemos encher de felicidade.
Recomeçar de um ponto de um lugar.
Recomeçar com um gesto, com uma palavra,
com um abraço
O sucesso nessa vida depende de nós ,
mais acima de tudo de Deus.
A você um abençoado final de semana.
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir..

Soledad del Sol disse...

Espera que la luna despierte y te arrope con su luz.
Un abrazo poeta. Recoge un regalo a la derecha de mi página, es de gracias, no sé mejorarlo, no aprendo aún, pronto serña.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Meu anjo


Meu anjo o seu amor
Embriaga e encanta
Um universo de sonhos...

A bela musa Anjopoesia
Na beleza que encanta é
Joia rara de um universo
Onde nasce a poesia...


Francis Perot

Evanir disse...

Deverimos ser gratos a Deus por nos dar
tudo que precisamos .
Com certeza nunca o que pedimos chega na hora nossa
e sim no tempo de Deus por
ele saber como e quando precisamos.
A fé é o principio de tudo e o fim é
quando perdemos a esperança.
Hoje : Deus te peço vem e fica Comigo.
Uma abençoado final de Domingo.
Uma semana de paz no coração.
Carinhosamente..Evanir.