Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

"Nosso Dia dos Namorados...!!!"











Poeta Cigano.

As estrelas vemos, nos felicitando,
Uma doce brisa, nos acariciando,
E a lua, numa felicidade sem fim,
Uma linda noite, nos abraçando,
Eu e você juntinhos, felizes, aqui!

É nosso dia, só temos que festejar,
E extravasar toda a nossa, paixão,
Quão lindo, estarmos enamorados,
E, com este amor puro no coração,
Carícias trocando e, apaixonados!

Passo-lhe esta Rosa flor para você,
Do jardim, a mais linda fui buscar,
Mas pra mim não é a mais bela flor,
O meu coração, não me deixa calar,
Nenhuma é como você, meu amor!!!!!

POETA CIGANO – 01/06/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

6 comentários:

Reflexo d'Alma Fase 2014 disse...

Linda nova semana.
Bjins
entre
sonhos e delírios
CatiahoAlc/ReflexodAlma

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Boa noite,achei extremamente linda a homenagem aos que amam. Seu poema mostra-nos a gradeza da alma quando estamos apaixonados ou enamorados. Você descreve em versos este sentimento que nos anima a viver. Muito lindo! Abraços!

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...

OLÁ MEU KERIDO E NOBRE AMIGO...

POETA CIGANO!
BOA NOITE KE SAUDADES AMIGO KERIDO.

PASSANDO PARA TE DIZER KE ESTA TD.MUITO LINDO POR AQUI.
PARABÉNS PELO LINDO POEMA,SEMPRE VOU DIZER VC.COM CERTEZA NOS FAZ VIAJAR E RELEMBRAR OS MOMENTOS LINDOS,TE DESEJO MUITAS FELICIDADES SEMPRE!
MIL BJS LA NO KANTINHO DO SEU LINDO ♥

TE ADOROOOOO...APAREÇA E GRATA PELO SELO....AMEI!VC.MORA NO MEU ♥

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victoria disse...

Mi querido amigo


Gracias por regalarnos este hermoso jardín lleno de aromas..sensaciones y colores!!!

Con cariño su amiga Victoria

Antonio Melo disse...

Belas são as Poesias, Lindo é este lugar, sensacional é a sensação de estar aqui! Parabéns, querido Poeta!