Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

"Se não mais me amasses...!!!


Poeta Cigano

Se não mais quisesses...   Me amar,
Sentir-se-ia minha alma, perdida,
Doído, iria o meu coração, chorar,
Sentido não mais teria minha vida!

Uma impura dor se faria presente,
O peito rasgando e, o dilacerando,
Talvez morresse ou doente estaria,
Em estertores, a sós e agonizando!

Sem norte, seria eu, aquele errante,
Vagando sem rumo pela escuridão,
Pois não podendo ser como dantes,
Prisioneiro seria da minha, solidão!

Diluído no vento ecoaria meu canto,
Em sussurros, se faria o meu clamor,
E nossa felicidade se tornaria pranto,
Por isso, sem ti não me vejo meu amor!!!

POETA CIGANO – 19/08/2014




“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

3 comentários:

vendedor de ilusão disse...

Olá caro poeta,
Passei para, além de apreciar mais uma das suas belas criações, desejar um excelente resto de semana.
Abraço.

Mérci Benício disse...

O amor é a fonte da vida...
morrer?

Sem ele é como Sonhar em ver o mar e conhecer tão somente estranhos precipícios.
Lindo poema!
Um perfume para a minha alma.
Abraços
Mérci

Elba Cristina Jardim disse...

Muito lindo o sentimento expressado de forma poética....belas rimas.