Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2015

"Meus Sonetos ...!!!"











Poeta Cigano.

De amor falando, meus sonetos, assim são,
Sem soberba nos versos, vou eu versejando,
Buscando extrair da’lma e do meu coração,
A beleza da vida,  em versos, vou poetando!

E, sem rótulos ou mesmices, sigo em frente,
Em êxtase, altos voos alço pela imaginação,
Busco e enalteço, cada detalhe,  mormente,
Deles fontes faço, para a minha inspiração!

A minha alma, audaz, forte fala e fremente,
Nessas inspirações, se faz sempre, presente,
Lá no fundo busca e exalta esse seu clamor!

A cada linha, rima, brinca ela com a razão,
Mexendo e remexendo com minha emoção,
Vida dando e florindo esses versos de amor!!!!

POETA CIGANO – 07/04/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

2 comentários:

Arione Torres disse...

Oi amigo poeta!!
Desculpe o sumiço kk
Vim lhe desejar uma excelente semana, abraços e fique com Deus!!

Maze Oliver disse...

Olá amigo! Lindo soneto! Está diferente teu blog, muito show!Poesias belíssimas!